El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Devolver o meu $ e proceder disciplinarmente contra os responsáveis

VÍTOR GONÇALO

Enviada: 17 de julho de 2020 16:46
Para: apoiocliente@elcorteingles.pt
Assunto: RE: Dados de Reembolso

Estimada Senhora Letícia
1. Minha senhora tenha vergonha da empresa onde trabalha; estou seguro de que merece mais.
2. Escandalosamente ao fim de dois meses e de tantos emails a protestar convosco, das perdas que tive pois esta residência é de uma das minhas empresas onde recebo CEOs clientes das váriaS empresas que detenho vêm reconhecer o V/erro .
3. Acredite minha senhora que cheguei a receber um email de um “animal” (peço desculpa pela expressão mas é a que mais perfeitamente define a atitude) a oferecer-me um vale de 20 euros como compensação para compras na V/empresa!!!
4. Agora, espero que não seja mais uma vez enganado, que me vão devolver o Meu dinheiro, vou solicitar ao meu advogado que tem na sua posse todas os contactos havidos para entrar em contacto com a V/administração em Espanha a relatar o sucedido. Infelizmente nós Portugueses nem conseguimos administrar algo que é Espanhol. Enfim, com dizia um amigo meu dos Portugueses: somos poucos, maus e profundamente ridículos.
Melhores cumprimentos, cordialmente

PS: as respostas pretendidas seguem no email abaixo

Vítor Gonçalo

Enviada: 12 de julho de 2020 11:29
Para: vgoncalo@mlinear.pt
Assunto: Dados de Reembolso

Estimado Cliente Vitor Gonçalo,

Lamentamos o tempo de resposta.

Informo que o seu artigo foi cancelado devido á falta de stock. Dessa forma vamos proceder ao reembolso.

Em anexo envio o formulário do Dados para Reembolso.
A preencher pelo El Corte Inglés

E-mail: vgoncalo@mlinear.pt

NIF: 507642619

IBAN: PT50 0018 0003 1540 07471020 22

Titular: MOMENTO LINEAR LDA

Atenção: para sua segurança, agradecemos o anexo de um comprovativo do IBAN indicado. Agradecemos que reencaminhe este e-mail, sem alterar o assunto, com o preenchimento dos dados solicitados.

Agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Letícia Antunes

Apoio a Clientes

elcorteingles.pt/ajuda

Chat Online

213 532 020
apoiocliente@elcorteingles.pt

2ª a Sábado: 9h30 às 22h
Domingo e Feriados: 9h30 às 20h

A presente mensagem, incluindo qualquer ficheiro a ela anexa, poderá conter informação confidencial para conhecimento exclusivo do destinatário. É expressamente proibida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização expressa do remetente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor notifique o remetente e, posteriormente, apague-a.
Muito obrigado pela sua colaboração.

This message (including any attachments) may contain confidential
information. It is intended for use by the recipient only. Any
dissemination, copying or distribution to third parties without the
express consent of the sender is strictly prohibited. If you have
received this message in error, please delete it immediately and
notify the sender.
Thank you for your collaboration.

Texto original
De: vgoncalo@mlinear.pt

On: 'El Corte Inglés'

CC:
Enviado: 02.07.20 10:35:25
Asunto: RE: Confirmação de entrega

Neste momento já não sei se é gozo o que estão a fazer.
A cadeira está recebida há muito, se bem que tenha vindo atrasada.
O BARBACUE ESTÁ EM FALTA HÁ QUASE UM MÊS E MEIO!!!!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
5 de agosto 2020