El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda de compra online não entregue sem darem solução

Maria João de Belfort Cerqueira
Maria Cerqueira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Compra a 8 de Janeiro de 4 peças de roupa. MRW informa dia 15 / 01 que vai entregar nas próximas 24 / 48 h. Foi entrgue dia 17 , encomenda com 1 peça de roupa. FALTAM 3 PEÇAS.
Várias queixas à MRW, fui contactada pela MRW de Espanha, dize que vão averiguar, e até hoje sem mais qq informação.

Queixa a 19 de Janeiro para o El Corte Inglês, processo 08503013. Quando se segue o link indicado, diz que não há qq processo.
Contactada telefónicamente, dizem que estão a averiguar....pedi a devolução do dinheiro ou que enviem uma segunda encomenda, como, por ex. faz a Amazon.es quando uma encomenda não é entregue. Até hoje sem resposta. Continuo sem a encomenda e sem o dinheiro pago.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 107064324, recebida a 30/01/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

Maria Cerqueira
2 de fevereiro 2024
O El Corte Inglês dá a mesma resposta tipo a todas as queixas pelo mesmo motivo e as acções continuam " EM TRATAMENTO " ..........

qu seja, SEM DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, NEM ENTREGA DA ENCOMENDA, PREJUDICANDO O CLIENTE!

A falta de respeito pelos clientes é inacreditável e assim perdem clientes.... No meu caso até agora estão a reter 92.17 eur que eu paguei e não devolveram, uma vez que não recebi a encomenda.

Se o Corte Inglês escreve que aguarda resposta do utilizador...esta é a resposta.
8 de fevereiro 2024
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 8/2/2024.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

10 de fevereiro 2024

Maria João de Belfort Cerqueira
Maria Cerqueira avaliou a marca
10 de fevereiro 2024

É uma óptima marca pelos seus produtos, no entanto, em compras online, o risco de problemas com a entrega, devido à transportadora MRW, que insistem em utilizar e o tempo que levou a devolver o montante pago na compra, por falta de entrega da encomenda, não me dá confiança para voltar a comprar.

Estou com o mesmo problema. É uma loja para esquecer. Querem fazer dinheiro de forma abusiva. Não querem saber de prestar um bom serviço. É para esquecer.

Estou com problema semelhante.
estão a cobrar 150 euros a mais pelo mesmo produto que comprei e nao foi entregue.