El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomendas on line. apoio ao cliente

Rui Marinheiro apresentou a reclamação
14 de março 2024 (editada a 14 de março 2024)
Pedido número 2406817010462
Adquiri artigo on line dia 8 para presente de aniversário.
Dia 11.03 recebi aviso de encomenda em distribuição pela MRW.
A encomenda não foi entregue tendo a transportadora indicado por duas vezes " ... não entregue por ausente ou fechado...", O QUE É FALSO TENDO SEMPRE PESSOAS NA MORADA !
Liguei dezenas de vezes para a transportadora que, do geral ou do número do franchisado da área NUNCA NINGUÉM ATENDE O TELEFONE.
Contactei o apoio do ECI para que por outros canais solucionassem a questão com o seu parceiro transportador. Com surpresa e apesar das dificuldades explicadas, insistiram para que contactasse o transportador e reportariam para a logística a situação a qual, no prazo de uma semana iria providenciar a nova "tentativa" de entrega (???).
Inadmissível este tratamento, face aos meios hoje disponíveis .
Mais lamentando que uma empresa como o ECI, use este parceiro cuja ineficácia e falta de profissionalismo está espelhada em inúmeras reclamações pelas mesmas razões, de fácil consulta na web.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 109419824, recebida a 14/03/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

14 de março 2024
Como solicitado, agradeço celeridade de resolução
16 de março 2024
Lamentavelmente na ausência de contacto da ECI… na impossibilidade de contacto telefónico com a MRW … na impossibilidade de “reagendar” entrega que dava número inexistente (?)… tive de me deslocar propositadamente à franquia da zona e lá estava a encomenda parada !
Pedi livro de reclamações que acabei por não preencher para não perder mais tempo uma vez que está cheio do mesmo tipo de reclamação. POR MUITAS RAZÕES A AVALIAÇÃO GLOBAL DA EMPRESA É DE 1,2.
Não será o suficiente para o ECI deixar de utilizar este parceiro ?
Espero compensação da deslocação que fui forçado a fazer e devolução do custo cobrado para a entrega .
Estimado Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 19/03/2024.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

19 de março 2024
Conforme transmitido em resposta à comunicação que referem, dada a inoperancia do apoio bem como do transportador que não prestou o serviço e sem que ninguém conseguisse contactar , tentar reagendar entrega etc …obrigando a deslocar-me, por uma questão de princípio que nem devia ser necessário e partir da iniciativa do ECI , o custo da entrega cobrado deve ser devolvido.
Rui Marinheiro avaliou a marca
19 de março 2024

Avaliação centrada no tratamento ineficaz do Apoio ao Cliente nas vendas on line na circunstância.