El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Falha na entrega e mau atendimento

Naomi Guezel
Naomi Guezel apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020 (editada a 6 de janeiro 2020)
Venho por este meio apresentar reclamação do vosso serviço prestado no setor de compras online.

Efetuei a compra de uma máquina de lavar Samsung Ecco bubble no dia 30 de Novembro, com o número de pedido 1933586000219, ao qual me foi indicado que garantiam entrega até ao dia 25 de Dezembro (conforme descrito no e-mail recebido por vós).

Informavam que, a um dia útil antes da data de entrega, entrariam em contacto comigo para o agendamento, contudo, até dia 23 de Dezembro não obtive qualquer novidade da vossa parte. Como tal, voltei a entrar em convosco. Foi-me então dito que a entrega tinha sido adiada, sem qualquer pré-aviso, para até ao dia 6 de Janeiro devido aos eventos festivos.

Quando uma das vossas agentes foi questionada acerca da forma como poderiam compensar este tempo alargado de espera ou agilizar o processo, a única solução que me foi proposta pela mesma foi o reembolso e cancelamento da compra, sem haver qualquer tipo de preocupação para solucionar este caso.
Mais informo que, durante este tempo, foram gastos cerca de 30€ adicionais em lavagens de roupa, dado que já passei pelo processo de mudança de habitação e a máquina ainda não chegou.

Escusado será dizer que hoje, dia 6 de Janeiro, continuo ainda a aguardar qualquer contacto da vossa parte.
Estou totalmente desagradada com este processo e o atendimento. Será a última vez que procedo a compras no vosso site ou centro comercial, face ao mau serviço ao cliente prestado.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
6 de janeiro 2020
Estimado Sr/Sra Naomi Guezel

Serviço de Atenção ao Cliente
21 de fevereiro 2020
Estimado(a) Sr/Sra Naomi Guezel

Informamos que a mercadoria foi dada como entregue no sistema a 10/01/2020.

Adicionalmente, informamos que não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no site, nem tão pouco assumimos responsabilidade por artigos descontinuados. Empreenderemos todos os esforços razoáveis para incluir informação exacta e actualizada sobre os produtos no Site, não obstante, não o poderemos garantir.

Serviço de Atenção ao Cliente
Naomi Guezel
Naomi Guezel avaliou a marca
21 de fevereiro 2020

O serviço de apoio/"atenção" ao cliente é péssimo, desde a demora na resposta ou a falta dela, à falta de soluções dispostas e responsabilidade assumida. Nunca voltarei a comprar online.