El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Produto à venda mas sem stock

Joana Ventura
Joana Ventura apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Ontem fiz a compra de um artigo no site do El Corte Inglés, e hoje fui informada que a minha encomenda foi cancelada por falta de stock. Após consultar o site, vi que o artigo continua em stock na loja online e também com a possibilidade de levantamento na loja física.
Não é correcto colocar artigos sem stock para venda, devia existir o mínimo respeito pelo consumidor. Sugiro que retirem o artigo do site para evitar este tipo problemas. Neste momento, estou a aguardar o reembolso. Obrigada
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
5 de abril 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 110502124, recebida a 4/4/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

5 de abril 2024
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 5/4/2024.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.