El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Em tratamento
Célia Maria Sol Viana
Célia Viana apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Comprei um par de sapatos, na caixa colocaram um número 35 outro 36, modelos diferentes.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
4 de abril 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 110486624, recebida a 4/4/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

5 de abril 2024
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 5/4/2024.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

12 de abril 2024
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 05/04/2024.

El Corte Inglés está a aguardar resposta do utilizador