19.5
  • 219343231
  • Avenida Forças Armadas, Lote 3,
    2.º Catujal 2680-428 Unhos
  • dbtec_service@hotmail.com

Electro Dual Service - Quebra de contrato, sem devolução do dinheiro e sem factura

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Caros senhores,

Venho por este meio denunciar a quebra de contrato, que estipulava a entrega e montagem de duas dobradiças do vidro da tampa da placa a gás de encastrar da marca Ariston.

No dia 27/11/2017, ao de receber um técnico da vossa empresa na minha residência, previamente acordado, o sr. em 5 minutos, fotografou ou fingiu fotografar a identificação da placa. Disse que necessitava de duas dobradiças metálicas apresentou uma Guia de Reparação com o nº 6871, cobrando mão de obra e deslocação no valor de €27,50, e colocando no total o valor de €33,83. Curiosamente este valor é o acréscimo de 23% sobre o primeiro. No entanto, não é referida a percentagem do Iva aplicada.

Cobrou em dinheiro, pois alegou ter o multibanco avariado e disse não aceitar cheques.

Agora, todos os dias telefono para saber quando se deslocam para trazer e montar as dobradiças, e recebo sempre uma desculpa: ou porque o fornecedor ainda não respondeu, ou porque houve um engano na identificação das peças, e finalmente hoje, dia 4/12/2017 admitiram que há uma grande dificuldade em identificar a peça, sem qualquer data prevista para saber se as peças são identificáveis e o preço destas.

Em consequência desta resposta, aleguei quebra de contrato, e ameacei com tribunal. A Sra. do atendimento só me disse: "Pronto".

E vou fazê-lo.

PS: Não foi ingenuidade ou imprevidência da minha parte, mas como estava a obter insucesso com outras empresas, decidi arriscar.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Utilizador