ELECTROLOJA SEIXAL UNIPESSOAL LDA

Electroloja - Reclamação de atendimento

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
23 de abril 2019

Venho por este meio fazer queixa quer do serviço, quer do atendimento telefónico, por parte de um dos funcionários (devo salientar tratar-se do sexo masculino).
Efetuei uma encomenda online line na loja "electroloja" empresa que fornece acessórios para várias marcas de eletrodomesticos, na qual consta a informação que a entrega será feita no prazo de 4 a 5 dias úteis.
Efetuei a minha compra no dia 04-04-2019 e hoje dia 23-04-2019 continuo á espera da mesma. Liguei uma primeira vez para saber o que é que se passava com a minha encomenda, pois, nem encomenda nem qualquer contacto, nem por telemóvel nem por email e fui informada por uma funcionária de que havia um pequeno atraso na expedição da mesma, o que aceitei como justificação, pois atrasos acontecem mas comentei o facto de não ter sido comunicada essa informação.
Hoje liguei novamente para a empresa em causa, uma vez que ainda não recebi a minha encomenda e qual não foi o meu espanto quando fui atendida de forma agressiva e com uma tremenda falta de educação por parte do funcionário. Apenas pedi ajuda para saber qual o ponto de situação da minha encomenda uma vez que ainda não a recebi. O funcionário "atacou-me" logo dizendo que se não estava satisfeita que me devolviam o valor que paguei e que fosse comprar noutro local e que eu estava asugerir que a empresa me queria ficar com o dinheiro, ora nem mencionei sequer a possibilidade de comprar noutro local nem que estaria a ser alvo de roubo por parte da empresa.

Como é obvio enviei de imediato uma reclamação por email para a empresa em questão para denunciar o mau atendimento do dito funcionário.

De facto é de lamentar que ha-ja pessoas com este tipo de formação e educação a efetuar qualquer tipo de atendimento.

Devo salientar que enquanto estava a efetuar o registo desta queixa, fui contatada por uma funcionário da mesma empresa para me dar a infornação que solicitei por telefone e a pedir desculpa pelo mau atendimento do funcionário em questão, o que não invalidada a minha insatisfação com este tipo de atendimento.

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
Electroloja
29 de abril 2019
Bom dia Cara cliente,
Pela analise que efetuamos da reclamação supra mencionada, poderemos sintetizar que são abordadas dois pontos de insatisfação:
1º a insatisfação centra-se ao não cumprimento da nossa parte referente ao período de entrega previsto indicado no nosso de 2-4 dias uteis á entrega da encomenda Nº25115 realizada no dia 03-04-2019.
No dia 18-4 foi enviado um email ao cliente ao qual pedíamos desculpas pelo atraso do envio da encomenda e informado que o envio através da empresa transportadora DHL tinha sido processado no dia 18-4.
Sendo que a empresa transportadora DHL compromete-se a enviar um email ao cliente para poder acompanhar encomenda. Contactamos o apoio técnico da transportadora DHL que nos garantiu que os emails para os clientes finais estão a ser enviados, fizemos testes nesse sentido e rececionamos o email da transportada sendo que poderão em alguns casos ficarem na caixa spam.
De acordo com a transportadora DHL a encomenda (Num Expedição: 7100470117) foi entregue no dia 23-4 , mais especificamente 14:42 .
Nota informamos que respeitamos a legislação em vigor referente vendas á distância e que nas nossas condições gerais de compra aceites pelo cliente está mencionado:
“- O pedido da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação integral dos preços, promoções e relação dos produtos, assim como das Condições Gerais de Venda que são as únicas aplicáveis ao contrato.
- O período de entrega previsto desde que o artigo esteja disponível em stock no nosso fornecedor é de 2-4 dias uteis apos formalização da encomenda.
- Os stocks são flexíveis e por vezes poderão ficar indisponíveis aquando o processamento da encomenda. Na falta de stock de algum produto, comprometemo-nos a informar o Utilizador com a brevidade necessária com possibilidade de devolução, reembolso e cancelamento da encomenda.
Recomendamos que nos faça chegar estas reservas o mais rapidamente possível.”
Em síntese não houve qualquer incumprimento entre o contrato celebrado entre o cliente e á nossa empresa ELS-Electroloja Seixal Unipessoal LDA.
2ºrefere-se á grande insatisfação com o atendimento telefónico e a conversação com o nosso funcionário e representante.
As conversas telefónicas poderão gerar diferentes opiniões, interpretações.
A versão do nosso o funcionário foi que tentou elucidar o cliente que perante insatisfação do nosso serviço só existiriam duas soluções o cliente aguardaria pela encomenda e aceitaria o atraso da expedição ou caso não concordasse com o atraso poderia devolve-la e respetivamente proceder-se á anulação da mesma. Pois
Admitimos que a forma como essa informação foi transmitida poderá não ter sido a correta, clara e assertiva e tomaremos as diligências internas para que o apoio telefónico melhore numa logica de melhoria continua dos nossos serviços.
Mediante o nosso objetivo de melhoria continua da nossa agradecemos a reclamação efetuada pois ajuda-nos a identificar melhor as nossas falhas e corrigi-las.
Em síntese: consideramos que ambos os pontos da reclamação estão devidamente justificados da nossa parte para com o cliente.
ELS-ELECTROLOJA SEIXAL UNIPESSOAL LDA.
Ana Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca