Performance da Marca
14.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
11,1%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
  • 213 900 839
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás da Anunciação, 54 - Loja A
    1350-328 Lisboa
  • lardente@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Electroneves - entrega do artigo errado, péssimo atendimento

Resolvida
Joana Benedita Paes
Joana Paes apresentou a reclamação
21 de abril 2017


1. Tive especial cuidado em escolher um frigorífico combinado que não desse o trabalho de descongelar ou seja fosse "No Frost". A escolha foi o KGN36VW25 da Bosch

Ontem a Electro Neves veio fazer a entrega dos electrodomésticos. O combinado entregue KGV36VW32S também é da Bosch e tem a mesma dimensão mas não é não é "No Frost" ... Estou muito descontente porque fiz uma escolha por um artigo especifíco com a particularidade de fazer com que não tivesse o trabalho de descongelar e sem quaquer aviso é entregue outro produto que não corresponde a esse requisito.

2. No site da Electro Neves vem anunciado que compras superiores 200 euros em Lisboa, os portes são grátis. Fiz uma compra de 1800 euros e cobraram 15 euros de transportes.

3. Para agendar a entrega tive de ir pessoalmente à loja porque não atendiam o telefone a qualquer hora do dia nem respondiam aos emails.

4. No dia previsto para a entrega, à hora combinada na minha casa ainda nem sequer tinha chegado a camioneta à loja para fazer o transporte. Chegaram com mais de uma hora e meia de atraso embora seja curta a distância entre Campo de Ourique e Alcântara.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Joana Paes
27 de abril 2017
A ElectroNeves respondeu prontamente a minha reclamação. Não queria ficar com o frigorífico que me tinham entregue por engano por isso vieram busca-lo e fizeram o reembolso.
No espaço de 10 dias o frigorífico que tinha pago 506 euros na Electroneves estava agora no site da Electroneves por 650 euros ...
Fui em seguida comprar a outra loja por 548 euros.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.