Electropeças Auto de Braga Lda

Electropeças - Garantia

daniel antunes
daniel antunes apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

no dia 13/10/2016 desloquei-me a Eletropeças no ambito de comprar um medidor de massa de ar para a minha carrinha , compra simples e facil e onde me deram a indicaçao de que teria 2 anos de garantia se fosse montada por um mecanico ., no dia 22/07/2018 a peça deixou de funcionar corretamente ou seja as vezes o carro desemvolve bem como de um momento para o outro o carro deixa de desemvolver cheganto ao ponto de nao atingir os 50km hora , quando peço a garantia a Eletropeças o funcionario pede-me km de quando a peça foi montada e km de quando a peça deixou de funcionar corretamente assim como o nº de chassi ,e eu acabei por deixar copia do livrete , a seguir o funcionario indica-me que a peça teria de ir para a BOSCH para analise , o que nao faz sentido .
No dia 08/08/2018 recebo a chamada da Eletropeças onde me informam que a BOSCH nao assume a garantia , pois o diagnostico da parte da BOSCH foi que o filtro do ar estaria com sujidade o que deu origem a anomalia da peça , eu ao ser informado disso contestei dizendo que a realidade é que a minha viatura e assistida atempadamente no que diz respeito a revisoes e anomalias que eventualmente surgem , o que nao faz sentido que o filtro do ar sendo novo e tenha feito cerca de 1000 km e causou essa anomalia no medidor de massa de ar . a Eletropeças deita-se de fora a BOSCH deita-se de fora e eu fico com o prejuizo da paça . estou indignado e acabei por fazer reclamaçao no livro de reclamaçoes da Eletropeças

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018