Texoleo, lda

Texoleo - Não veio a encomenda certa que fiz

João Marques Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Ao fim do dia 17abril2024 recebi hoje a encomenda dia 24abril2024, ao fim de tantas reclamações, de tantas tentativas de pedido de esclarecimento por via email , whatsapp, e por telefone , só obtive uma resposta a dizer que toda a gente erra mas com isto já erraram enumeras vezes e ainda desprezaram as minhas questões que tive perante a entidade! Com isto quero fazer a devolução porque a encomenda que veio, mesmo assim conseguiram enviar errada! Por final do último contacto dizem que não tem o meu número de encomenda que me foi enviado! Mais uma vez é vergonhoso ter clientes que compram artigos e a empresa não consegue dar resposta aos clientes e ainda consegue desprezar!
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Texoleo
Caro Cliente
A sua encomenda foi entregue conforme tracking number, https://www.ordertracker.com/pt/track/08003F164474.
Se pretender devolver a sua encomenda, pode devolver para:
IRIA PARK, ARM 4
ESTRADA NAC. 10, KM 14
2690-367 SANTA IRIA DE AZOIA
João Nunes
26 de abril 2024
Agradeço saber qual é o procedimento para fazer a devolução ou como tenho que fazer, se vem a transportadora fazer a recolha porque não tenho que pagar os portes de envio!
E agradeço que façam a devolução do meu dinheiro visto que já enviei o meu IBAN para os senhores.
Esta resposta tem um anexo privado
João Nunes
26 de abril 2024
Já fiz a devolução da encomenda, a transportadora veio fazer a recolha mas ainda não recebi a devolução do meu dinheiro que foi falado.