ELECTROTODO REPARACIÓN S.L.
  • (+34) 925258872
  • Calle Santa Teresa de Jesús, 4
    45600 Talavera de la reina
  • loja@electrotodo.pt

Electrotodo - A electrotodo não faz o reembolso de uma peça devolvida

Renato Saramago
Renato Saramago apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Quando forem fazer uma encomenda á electrototodo pensem muito bem se o devem fazer, Não é uma empresa seria, caso tenha de devolver a peça esqueça o dinheiro fica perdido, eles não devolvem o dinheiro. Encomendei uma peça para reparar a minha maquina de lavar. No site dizia claramente que a peça era equivalente á original (tinha a mesma referencia embora não seja uma peça da marca original mas sim uma de marca branca.) Recebia a peça e faço a montagem da mesma mas a maquina de lavar louça não aquecia a agua. Voltei a desmanchar a peça e fui fazer uma comparação com a antiga que tinha (original da maquina). Verifiquei que o sensor de temperatura não é igual. não dava para a minha maquina. Fiz a devolução da peça dentro do prazo que o site informa ser possível (12 dias). Tenho enviado mail a pedir o reembolso do valor pago mas o mesmo nunca chegou á minha conta. No inicio ainda respondiam ao mail, agora nem isso.
Fiquei prejudicado com o valor da peça e ainda com os portes para reenviar a mesma.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023