Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
71,3%
Taxa de Solução
18,8%
Média das Avaliações
18,6%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
2KP - Lavagem de Veículos Lda
  • 214787660
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Major João Luís de Moura, Arm. AZ
    1685-253 Famões
  • geral@elefanteazul.pt

Elefante Azul - Mota ficou com jantes a saltar a tinta

Sem resolução
João Virgílio Guerreiro Malta
João Malta apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Dia 01 de Julho de 2020, as 21:30 +/- parei para lavar a minha mota de Modelo Honda Africa Twin modelo de 2019, nas instalações do elefante azul de castelo branco. Q
Quando reparei que as jantes da mota, as suspensões, o pedal de travão de trás, os discos entre outras peças, estavam a saltar a cor ou tinham marcas de salpicos. De salientar que não usei produto limpa jantes, apenas detergente e depois agua fria.
Falei com a funcionária sobre o assunto e ela testemunhou o estado do material. Fiquei de ir à Honda saber se era algum defeito da mota visto ainda estar na garantia, no qual me informaram que não havia nenhum defeito.
Venho por este meio saber como podemos resolver este assunto, pois tenho um orçamento de material muito grande e nem pedi para colocar todas as peças estragadas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Elefante Azul
13 de julho 2020
Caro Sr. João Malta,

O centro de Lavagem Elefante Azul de Castelo Branco é explorado em regime de Franchising por um parceiro local pelo que a reclamação deve ser endereçada directamente ao centro em questão.

Refira-se no entanto, que os produtos fornecidos pelo Elefante Azul aos centros de lavagem seus franchisados cumprem todas as normas de qualidade e por si só não afectam a qualidade da pintura de qualquer veículo, como aliás se pode verificar das centenas de veículos que são lavados diariamente sem qualquer problema de qualidade.

Com os melhores cumprimentos


Guilherme Castro
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.