Eletrodomésticos Baratos

Eletrodomésticos Baratos - Compra paga em janeiro, sem resposta ou devolução

Vanessa Sofia Tavares Alves Rosário
Vanessa Rosário apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Em Janeiro encomendei e paguei um mini frigorifico.
Encomenda 5696ELB á entidade Eletrodomesticos baratos, até hoje nunca recebi a encomenda nem a devolução do valor.
1 mês após o pedido envei email a saber do estado da encomenda. Responderam muito tempo depois a dizer que já não havia (no entanto no site continuava para venda). Pedi a devolução do pagamento que realizei por multibanco.
Nunca responderam a este ultimo email e o nro de telefone existente tica meia duzia de vezes e nunca atendem.
Sinto-me enganada.
Quero meu dinheiro de volta, uma vez que não puderam satisfazer o meu pedido.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
Vanessa Rosário
27 de setembro 2023
Continuo a aguardar resposta à minha queixa... É muito triste e revoltante esta falta de resposta e solução da situação.
Sinto-me roubada e enganada.
Esta empresa devia ser fechada.
Vanessa Sofia Tavares Alves Rosário
Vanessa Rosário avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Fiquei sem produto e sem dinheiro e a marca continua a enganar imensas pessoas. Nada foi feito nem resolvido nunca.

Ligue me talvez consiga ajudar para todas as pessoas 962027787

Boa noite. Tenho uma reclamação contra este empresa. Devolvi um artigo e nunca mais fui reembolsada do valor. Porventura não tem o nif da empresa? Fiz queixa junto do CICAP e necessito do nif para avançar com a queixa (quando devolvi o artigo também devolvi a fatura).
Melhores cumprimentos,
Sandra Fernandes

Não têm NIF português, a sede julgo eu é na Estónia. Se pagou com cartão de crédito existe uma possibilidade, caso contrário esqueça. Sabe o que é uma burla ? Julgo que estará próximo disso. Se quiser falar ligue me 962027787