Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - App eleven sports

Luis Fernandes apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
Sou cliente com passe anual e só vejo via app, desde Outubro que a funcionalidade de retroceder durante 7 dias está indisponível na App.
Devido a esta situação já deixei de ver vários eventos. Não é aceitável ter pago um passe anual e não conseguir ver alguns programas/jogos. Exijo ser ressarcido do valor que já paguei até esta situação estar normalizada pela Eleven. A isto chama-se enganar os clientes. Paguei por um serviço que neste momento não é prestado. De referir que a vossa linha de apoio nem se dá ao trabalho a responder aos e-mails enviados.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
9 de dezembro 2020
Olá Luís,

Obrigado por contactares a Eleven!

Neste momento estamos a trabalhar na funcionalidade de retroceder durante 7 dias na transmissão e por esse motivo, a mesma, está momentaneamente indisponível na nossa App e limitada a 12H no nosso site. Podes regressar algumas horas na barra da transmissão e iremos corrigir a situação o mais breve possível.

Em alternativa, estamos a aumentar os nossos conteúdos On Demand para esta situação ter o menor impacto possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado pela situação.
29 de dezembro 2020

A vossa resposta é a mesma desde Outubro. Não têm feito nada para resolver o problema no retrocesso da emissão. Exigo ser ressarcido por não estarem a prestar o serviço que foi acordado aquando da subscrição do serviço.
Cumprimentos
Luís Fernandes
14 de janeiro 2021
Continuo aguardar uma resolução. Obrigado
9 de março 2021
Olá!

No caso de não teres mais nenhuma pergunta pedimos-te que dês a reclamação como resolvida ?

Equipa ELEVEN!
9 de março 2021

O problema continua por resolver e sem previsão de resolução.

Lamentavelmente a Eleven não tem qualquer intenção de resolver um problema criado pelos próprios.

Aparentemente desinvestiram na app para poupar nos custos e deixaram estes clientes sem qualquer solução. A resposta da Eleven via Facebook é que migre para um operador de TV se pretender retroceder 7 dias na emissão.

Simplesmente lamentável o serviço que vem a ser prestado desde Outubro de 2020.
18 de abril 2021
A reclamação mantém-se. Uma falta de respeito da eleven que continua a ignorar os seus clientes. Na play store só responde a quem elogia a eleven que tem problemas com a App desde Outubro do ano passado é simplesmente ignorado.
18 de abril 2021
A reclamação mantém-se. Uma falta de respeito da eleven que continua a ignorar os seus clientes. Na play store só responde a quem elogia a eleven quem tem problemas com a App desde Outubro do ano passado é simplesmente ignorado.
20 de abril 2021
Olá, Luís.

Tentamos responder em todas as plataformas e o mais rapidamente possível, sendo o canal de resposta mais rápido o nosso email ou as redes sociais.

Neste momento os desenvolvimentos para retroceder na plataforma ainda estão a ser efetuados mas já existe a possibilidade de recuar 12H no nosso site e foi-te indicado a possibilidade de ir para o operador de TV que parece o que mais se adapta às tuas necessidades. Tem a possibilidade de recuar durante 7 dias tanto na TV como plataforma de TV online que te dá acesso nos aparelhos móveis.

Esperamos ter conseguido ajudar e com isso resolver a reclamação.

Equipa ELEVEN
20 de abril 2021

Não aceito a vossa proposta.

Oferecer uma solução mais cara a um cliente, por causa de uma decisão vossa em retirar a opção de retroceder na app para obrigarem os clientes a migrarem para os operadores de tv para que possam facturar mais não me parece ser muito ético. Mas da eleven já nada me surpreende.

Já agora a solução de retroceder 12h no vosso site já existe desde Outubro de 2020 quando desativaram a opção de retroceder na app.

Aguardo pelo fim do passe anual para simplesmente deixar de ser vosso cliente.

A reclamação vai manter-se.
Reclamação não está resolvida
Olá, Luís.

Os nossos Passes têm o mesmo valor através de um operador de TV ou da nossa plataforma de streaming, neste momento.

Caso pretenda poderemos, excepcionalmente, aceitar o cancelamento do seu Passe Anual, reembolsando o proporcional ao periodo que ainda lhe falta.

Ficamos a aguardar a sua intenção.

Equipa ELEVEN
Luis Fernandes avaliou a marca
5 de maio 2021

A reclamação não está resolvida.