Elsa Pereira - Clínica Veterinária
Elsa Pereira - Clínica Veterinária
Clinica Veterinária Drª. Elsa Pereira, Unipessoal Lda

Elsa Pereira - Clínica Veterinária - Reclamação sobre a doutora - centro veterinário de alvalade

Beatriz Silva
Beatriz Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Venho por este modo mostrar o meu descontentamento com o Centro Veterinário de Alvalade.

No passado dia 4 de Janeiro entrei em contacto com a clínica para saber qual o valor de uma esterilização de uma cadela, sem seguro e com 17kg. O valor que me deram foi de 120€.

No dia da operação (10 de Janeiro), antes de deixar a minha cadela voltei a perguntar o preço, sendo que o valor dado foi mais do dobro do valor informado por telefone. Disse que não foi esse o valor que me foi dado inicialmente, pedindo que confirmassem o que se passava.

A funcionária consultou o computador da empresa e disse que o valor inicial estava correto, referindo o valor de 117€. Como esse valor era de acordo com o valor que me tinha sido informado inicialmente, deixei a minha cadela para fazer a operação e voltei para casa.

Passado umas horas, recebo uma chamada do centro APÓS a realização da operação a informar que o valor que me tinham dito estava errado. Esta informação foi-me dada por uma outra pessoa, a Dr. *. A forma como fui contactada pela doutora ao telefone foi aos berros e quase que insultuosa. Dado as circunstâncias, pedi à Dra. * que se acalmasse e que não me levantasse a voz, coisa que foi ignorada e respondida com um "mas posso falar?".

Deixei a Doutora falar, já bastante desconfortável com toda a situação. No fim, expliquei que não foram essas as informações que me foram dadas das 2 vezes que perguntei. Além de a doutora não se ter acalmado, ainda foi colocada em causa a minha palavra juntamente com mais berros. A chamada terminou comigo a pedir à doutora para esclarecer o sucedido com a pessoa que me atendeu e se necessário, falávamos as 3. A Dra. * desligou a chamada de forma agressiva a dizer que me voltava a ligar (coisa que não aconteceu).

Passado horas, recebo outra chamada da clínica (mas não da Dra. *) a assumir o erro e em como se iam responsabilizar pelo sucedido. Esta chamada foi feita pela pessoa que inicialmente me atendeu. Quando atendi o telefone, a funcionária parecia bastante triste (penso que a chorar).

Quando fui buscar a minha cadela, o valor que me foi apresentado foi, mais do dobro do valor que me tinha sido informado das três vezes que perguntei. Disse que não foi isso que me foi informado e que não podiam enganar as pessoas daquela forma. Pedi para falar com a Dr.*, que é a responsável pela clínica.

Entrei na clínica às 17:30 e só saí às 19:00, na hora de fecho de loja. Neste tempo, fui claramente colocada em espera, pois a loja estava cheia de outros clientes e a Dr. * só veio falar comigo quando já não estavam mais clientes no estabelecimento. Quando a doutora finalmente apareceu a sua postura continuou igual, aliás, pior. Foi uma conversa de 30 minutos de berros, má educação, arrogância, falta de profissionalismo, revirar de olhos, bufar e incapacidade em admitir um erro.

Gostava de deixar claro que esta reclamação não é para a funcionária da clínica que me deu a informação errada. Somos humanos e todos temos direito a errar. Não temos é o direito a faltar ao respeito a ninguém seja em que circunstâncias. Muito menos desrespeitar os seus funcionários e clientes.

No fundo, esta reclamação é para a Dra. * e a forma abusiva como falou comigo, tanto pessoalmente como por telefone e como lidou com toda a situação de uma forma agressiva, mal educada e sem um pedido de desculpas formal. Terminou a conversa com tom irónico, arrogante e agressivo a dizer "espero que saia daqui com a consciência tranquila" juntamente com um virar de costas e fechar a porta do escritório na minha cara e na cara da minha mãe.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Beatriz Silva
Beatriz Silva avaliou a marca
14 de março 2022

Péssimo atendimento ao cliente por parte da doutora Elsa SEM um pedido de desculpas. Enganam os clientes nos valores e tratam-nos super mal com a maior falta de respeito e falta de profissionalismo. Não confio para deixar a minha cadela. Não recomendo nem volto a este estabelecimento.