Empresas de Gestão Municipal
2 EMEM 71.6
3 Ágora 39.8
EMAC34.3
Empresa de Ambiente de Cascais, E.M., S.A.
  • 800203186
  • Complexo Multiserviços – Estrada de Manique, nº 1830 - Alcoitão 2645-138 ALCABIDECHE
  • linhaverde@emac-em.pt

EMAC - Horário das limpezas com vassoura mecânica

Luis Gonçalves apresentou a reclamação
11 de abril 2022
O que me leva a recorrer ao portal da queixa tem que ver com o facto de já ter por diversas vezes ter reclamado junto da entidade Cascais Ambiente,, relativamente ao facto de não estarem a a salvaguardar o bem estar dos seus munícipes.
Mais uma vez no dia 9/04/2022 fui acordado pelas 6:30 da manha pela varredura mecânica do município a fazer limpeza na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro em Carcavelos.
Este tipo de acontecimento, serviço de limpeza fora de horário permitido para haver ruido, tem acontecido ao fim de semana, durante a semana, em altura de pandemia com a obrigatoriedade de confinamento, ou seja, de todas as vezes que o meu descanso tem sido incomodado eu tenho contatado a Cascais Ambiente por forma a alertar os responsáveis do serviço de limpeza daquela zona em especifico, para a questão horária.
Numa das respostas que tive onde questionei o horário foi -me comunicado que os serviços têm autorização para a partir das 7:00 da manha começarem a trabalhar, daí a minha indignação pelo facto de não haver respeito desse horário nem dos munícipes que se encontram no seu período de descanso.
Data de ocorrência: 9 de abril 2022
11 de abril 2022
Aparentemente está reclamação está mais dirigida, está reclamação é dirigida há Cascais Ambiente e não há EMAC.
Luis Gonçalves avaliou a marca
10 de maio 2022

Depois das reclamações feitas e recebida resposta o problema voltou a persistir, começo de limpeza antes das 7:00 da manha.