Embelleze Portugal

Embelleze Portugal - Tinta Maxton acabou com meu cabelo

Fernanda Ribeiro
Fernanda Ribeiro apresentou a reclamação
30 de junho 2014

Fiz uso da tinta maxton 3, castanho utilizei no tempo determinado da embalagem, segui todas as orientações e simplesmente quando fui lavar meu cabelo ele esfarelou todo. meu cabelo quebrou todo e ficou só no toco.
A empresa ignora o resultado negativo dos produtos que vende e inventa argumentos e orientações que não estão na bula do produto para se eximir da responsabilidade. Orientam as clientes usar creminho de hidratação para um cabelo que não existe mais. Preciso da minha aparência para trabalhar e não posso esperar simplesmente meu cabelo crescer de novo ou uma reparação judicial daqui alguns meses ou anos. Já estão informados que não tenho dinheiro para comprar aplique, pois não estou podendo sair na rua sem um lenço na cabeça, sequer pagar um tratamento médico que eles admitem ser necessário isso é mais que constrangimento material e moral formalizado por esta empresa que danificou profundamente meus cabelos e minha vida. Não utilize esta marca por que os danos eles se recusam a ressarcir voluntariamente.

Data de ocorrência: 30 de junho 2014