1.5

Emirates - Bagagem extraviada

LIDIA DE ALVES
LIDIA ALVES apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Me chamo Lídia sou esposa do passageiro Marcus Vinicius Martins Cruz CPF 13419155735 .

Atleta de MMA foi para Rússia luta no evento Aca .

Sua passagem pela Emirates

303 0025 0105 64 D E

Até Moscow na data de 11 de junho recebeu a notícia que a mala foi extraviada .

Sem receber nenhum suporte ou informação no aeroporto apenas um número pra ligar em russo . Nessa mala continha protetor bucal para a luta , toda a recuperação do atleta depende do q esta nessa mala .

O atleta possuía mais um voo por outra operadora para chegar no destino e por isso não pode ficar no aeroporto mais tempo do que ficou em vão tentando uma ajuda para resolver seu problema !!! Já passou 24 horas e não temos notícias do paradeiro da mala .

Meu marido se encontra com sua equipe em Moscow !!!! Sem sua mala !!!! Ele se apresenta 16/11 como fará isso sem a sua mala ??????

Economy

MartinsCruz

Ek 262 11 Jun

Gru Dxb

0125 64D E

Seq 0087

Marcus Vinicius Martins Cruz

Atleta de MMA . Viajando a trabalho quando sua mala foi extraviada e segue até agora sem nenhuma notícia ou suporte !!!!

Atleta de MMA foi para Rússia luta no evento Aca .

Sua passagem pela Emirates

303 0025 0105 64 D E

Até Moscow na data de 11 de junho recebeu a notícia que a mala foi extraviada .

Economy

MartinsCruz