1.5

Emirates - Desconto slb

sandra
sandra apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Eu estou há 7 dias a tentar comprar um bilhete através do site da Emirates, sem sucesso.
A minha viagem tem origem em Lisboa, com destino a país na Ásia e com regresso a Londres mas usufruindo do desconto do Benfica. E, depois de várias tentativas, percebi que:
• Se a origem e o destino for Lisboa, mesmo com desconto, consigo fazer a reserva;
• Se fizer a compra, colocando o meu itinerário (regresso a Londres), sem desconto, consigo fazer a reserva;
• Se colocar o meu itinerário (regresso a Londres), com desconto, não consigo porque dá sempre a mesma mensagem de erro (“Aviso: Não foi possível obter o preço para o seu itinerário selecionado. Tente uma pesquisa diferente ou contacte-nos para mais assistência”.).

Entrei em contato com a vossa linha de apoio e fui informada que, por ali, apenas poderia fazer a reserva sem o desconto.
Fui ler as condições da promoção e todas estão cumpridas:
 Elegibilidade - Este desconto é aplicável a todos os sócios do Benfica;
 O desconto aplica-se à tarifa base, excluindo a taxa de combustível, taxas de aeroporto e outros suplementos.
 Tarifas elegíveis - Tarifas Saver, Flex e Flex Plus em Classe Económica,
 Desconto não acumulável com outras tarifas promocionais
 Destinos elegíveis - Desconto válido para viagens de ida e volta para todos os destinos Emirates no Médio Oriente, África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.
 Restrição de voos -Desconto válido unicamente em voos operados pela Emirates.
 Origem Oferta válida para reservas à partida de Lisboa.
 Reservas e pagamento - As reservas e emissões de bilhete devem ser feitos exclusivamente através desta página.

Por isso agradecia uma explicação. Com esta situação, estou a ficar prejudicada porque o aumento do preço da viagem bem como do voo a efetuar a seguir (Londres – Lisboa), nestes 7 dias, já excede o desconto do Benfica.
Data de ocorrência: 15 de maio 2023