Enat Energias Lda
  • 272089333
  • Estrada Cruz de Montalvão, Nº 18
    6000-050 Castelo Branco
  • geral@enat.pt

ENAT Eletricidade - Avaria em garantia de ac que a empresa não se digna a responder

Ricardo Silva apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024 (editada a 2 de fevereiro 2024)
Quero reclamar de não me ser feita a assistencia e resolução de uma avaria de Ar Consicionado por parte de ENAT Energias Naturais.

Fiz uma compra que foi orçamentada em 5036.89 e paga em duas fatura por me ser pedido um adiantamento de 1533.63 Fatura FR 2022/4 data de emissão 21/02/2022 e a segunda que prefaz o valor anterior desrito com o FA 2022/35 valor 3503.26€ datada de 3/03/2022.

A semana passada ainda em Janeiro dia 26 de 2023 solicitei a assistencia em garantia pois os ares condicionados deixaram de fazer calor.
Não foi feito nenhum agendamento e só após insistencia fui contactado para fazer testes ao AC coisa que não deu em nada pois não apresentou nenhum codigo de erro.

Desde ai para a frente que o senhor David tecnico que me contactou não atende nem tenho respostas da Enat para resolução do meu problema.

Da a ideia que estão à espera que termine o tempo da garantia para me ser cobrado valores para resolverem o problema.

Agradeço a vossa ajuda na resolução, urgente pois tenho dois filhos um de 8 outro de 11 e com as noites frias a casa fica gelada e tenho de recorrer a aquecedores emprestados para manter a casa quente, quando gastei mais de 5000 euros em ares condicionados.

Só consigo anexar uma das faturas pois a plataforma não me deixa colocar as duas. ma stenhoas em minha posse
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
1 de março 2024
Problema em fase de resolução.
Obrigado por toda a ajuda em tentarmos resolver.

Quando ficar resolvido, farei questão de dar a conhecer que ficou resolvido.

O caso é complicado de resolver mas não está esquecido
15 de março 2024
Situação a ser resolvida.

Equipamentos a funcionar.

Falta apenas concluir com a peça em falta para tudo ficar perfeito.

Sr. David 5 estrelas
29 de março 2024
Ainda falta a colocação de uma peça de Wi-Fi. No entanto ja temos os ares condicionados a fazer frio e quente.

Brevemente estará resolvido
12 de abril 2024
Aguardo a colocação da placa wifi. Ppr parte do vendedor espera ter oportunidade para vir concluir o trabalho.
19 de abril 2024
Problema resolvido.
Sr. David impecável super 5 estrelas
Ricardo Silva avaliou a marca
19 de abril 2024

Apesar da demora. Ficou tudo resolvido. O maior problema foi comunicação e falta de recursos humanos.