Endado - Devolução de artigo incompatível

Aguarda resposta
Joao Pedro Fonseca
Joao Fonseca apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Recebi no passado dia 11 de abril pelo estafeta a encomenda de peças que tinha feito no dia 9 do mesmo mês. Um dos artigos, descritos no site como compatível, afinal não é.
Contactei por formulário no site e pelo e-mail disponível na página (info@endado.com), descrevendo a situação pelo que responderam dizendo para fazer o pedido de devolução pela minha área pessoal. Até aqui tudo bem. O problema é que no site indica que a minha encomenda se encontra em preparação e não como entregue não sendo possível fazer a devolução. Enviei mais 4 e-mails, inclusive um em espanhol e outro através do formulário do site, de forma a ser melhor compreendido, com prints da pagina mostrando o que relato e nunca mais ninguém me respondeu até ao dia de hoje. Pretendo que me seja possível fazer a devolução que legalmente me é possível dentro dos 14 dias mas ao que parece estarão á espera que esse tempo legal passe não me sendo possível depois devolver. Já compro nesta empresa à mais de 3 anos e nunca tive problemas até então. Quero devolver o artigo e ser ressarcido do valor pelo qual paguei.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Joao Pedro Fonseca
Joao Fonseca está a aguardar resposta da marca