Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Ligações telefónicas indesejadas. deixem de ligar para mim, não estou interessado

Em tratamento
Jorge Manuel Ferreira Cipriano Lopes
Jorge Lopes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No dia 05 de Abril de 2024, pelas 13:33 ocorreu uma tentativa de contacto do número de origem 255006359 para o meu número de telemóvel privado. Quando atendi a chamada, a mesma fica no "vazio" e passados alguns segundos, a chamada é terminada pelo número chamador. Como não sabia a quem pertencia este número, tentei a chamada de retorno, ao que recebo uma guia vocal a informar que de momento não é possivel aceder ao numero de telefone... .
Hoje, dia 17 de Abril de 2024, a situação voltou a repetir-se, exactamente da mesma forma.
Afirmo que não estou, repito, não estou interessado em receber propostas comerciais ou de outro tipo provenientes da Endesa. Por outro lado, solicito que removam/apaguem todos os meus dados pessoais das V/ bases de dados, alegando para o efeito o Direito ao Esquecimento preconizado na legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Endesa
17 de abril 2024
Estimado cliente,

Endesa Energia
Jorge Manuel Ferreira Cipriano Lopes
Jorge Lopes está a aguardar o tratamento da reclamação