Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de Edgar

Endesa - Alteração de titularidade contrato

Prezado(a) Senhor(a) Edgar Almeida,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º CA-03721320
Na maior brevidade possível será enviado o resultado da análise efetuada à sua exposição, através dos seus meios habituais de contacto com a Endesa.
Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de Fernanda

Endesa - Faturação

Prezado(a) Senhor(a) Fernanda Sota,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.ºCA-03721203

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de José

Endesa - Alteração do acordado

Prezado(a) Senhor(a) José Silva,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º CA-03721158

Endesa respondeu à reclamação de Carlos

Endesa - Emissão de faturação

Prezado(a) Senhor(a) Carlos Maçao,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º 26013219

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de Paulo

Endesa - Faturação e atendimento

Prezado(a) Senhor(a) Paulo Trindade,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º CA-03720634

Endesa respondeu à reclamação de Carlos
há 3 dias

Endesa - Acerto de faturação relativo a período que já prescreveu (superior a 6 meses)

Prezado(a) Senhor(a) Carlos Machado,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º CA-03719701.

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de Sofia
há 3 dias

Endesa - Contrato ainda ativo!!!!

Prezado(a) Senhor(a) Sofia Ferrreira,
No seguimento da sua exposição, apresentada com o n.º 25651519, informamos que a Endesa não poderá dar seguimento ao seu pedido uma vez que os dados fornecidos não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato.
De forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que este pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que realize novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato que lhe permita praticar os atos a que se propõe.

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de MARINA
há 3 dias

Endesa - Contratação de desconto na factura por representação da EDP Distribuição

Prezado(a) Senhor(a) Marina Costa,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º CA-03719534

Endesa
Endesa respondeu à reclamação de cristina

Endesa - Denuncia de contrato de gás

Prezado(a) Senhor(a) Maria Henriques,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 15-03-2019 com o n.º CA-03719296

CA-03719296