92.7
Excelente
Excelente
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Nossa Senhora da vitória, 20
    2445-356 Pataias/Alcobaça
  • info@epda.pt

Epda - Encomenda não recebida, sem respostas

Fabio apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Fim uma encomenda que foi paga no próprio dia por Mbway que até hoje ainda não recebi e (praticamente 1mes depois) não tive nenhuma resposta a todos os email que tenho enviado a saber do estado da encomenda. A comunicação com EPDA não é péssima, na realidade é inexistência... Nunca recebemos nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 27 de março 2022
Epda
Boa noite Fábio,

Para podermos ver a situação necessitamos que nos faculte o número do pedido.
Garantimos sempre a resolução de qualquer encomenda, mesmo que haja extravio enviamos outra. Se não houver resposta por email pedimos que contacte por telefone. Por vezes pode haver erros no email ou outros problemas. Sempre que haja um problema, seja ele qual for, a forma mais rápida de se resolver é entrar em contacto connosco por telefone. Se possível envie o número de pedido para 967 390 525.
21 de abril 2022
Bom dia o Pedido Nº: #14251.
Já não é a primeira vez que tenho um encomenda que depois tenho dificuldade em comunicar convosco, no entanto se funcionar pelo número de telemóvel, passarei a a utilizar esse meio para futuras comunicações.
Seria bom isso estar explicito no site para que podemos enviar esta reclamações.
Epda
Bom dia Fábio,

Há épocas que devido ao movimento não é possível atender toda a gente como gostaríamos , ou seja, não somos perfeitos mas garantimos sempre resolução aos nossos clientes, mesmo quando o erro não é nosso. Iremos verificar a sua situação e responder para os contactos que nos forneceu no pedido. Obrigado
Fabio avaliou a marca
22 de abril 2022

Produtos top, valores semelhantes ao do mercado em geral, muita variada e opções ... Apenas conseguir comunicar por email é complicado no entanto se for por telemóvel, top, funciona bem!