92.7
Excelente
Excelente
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Nossa Senhora da vitória, 20
    2445-356 Pataias/Alcobaça
  • info@epda.pt

Epda - Falta de entrega de encomenda

Bruno MOTA
Bruno MOTA apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Fiz uma encomenda no dia 24/02/2022 no valor de 221.27€, até à data não recebi nada, enviei vários emails e a resposta é sempre a mesma, "Vamos verificar e respondemos", o problema é que já passou um mês e meio e nem encomenda nem resposta.
Já fiz o pedido de reembolso e até agora nada.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
Epda
4 de abril 2022
Boa tarde Bruno,

Penso que a situação está resolvida e espero que tenha ficado satisfeito com a resolução.
Epda
4 de abril 2022
Esta reclamação foi originada pelo facto de o cliente se ter enganado no valor do pagamento, situação que é normal acontecer e se resolve sempre. Sempre que acontece, nem sempre é fácil de detectar de imediato e resolver no dia.
Muitas vezes acontece também haver engano nas moradas que nos fornecem e que gera também problemas na entrega.
Por isso a todos que vêm aqui reclamar, com ou sem razão contactem connosco, que garantimos a resolução e ainda beneficiamos o cliente. Se ao entrarem em contacto connosco e não obtiver resposta imediata, pedimos que volte a contactar, pois há dias qua há mais movimento é não é possível atender de imediato. Sempre que pretenderem podem vir nos visitar. Esta não é a primeira nem será a última reclamação, no entanto trabalhamos sempre para melhorar.
Bruno MOTA
Bruno MOTA avaliou a marca
5 de abril 2022

O problema foi identificado, e resolvido rapidamente, já recebi a encomenda. Agradeço a prontidão na resolução do contratempo.