Equivalenza
1 SEPHORA 87.2
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - E-mail de confirmação em falta e atraso da encomenda

Inês Cunha apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
No dia 26 de Janeiro efetuei uma encomenda de dois difusores, realizei o pagamento por Multibanco e não recebi mais nenhuma informação acerca da mesma. Achei estranho, não receber qualquer tipo de e-mail de confirmação de pagamento. Só recebi o e-mail com as informações de pagamento e por baixo constava o e-mail do no-reply@equivalenza.com, à qual questionei o porquê de não ter recebido o e-mail de confirmação e do porquê da demora. Não obtive qualquer tipo de resposta e faço esta reclamação, visto que aconteceu exatamente o mesmo a outras pessoas. Com isto, quero a minha encomenda com a maior brevidade possível, ou então a devolução do dinheiro, pois é uma falta de consideração para com os clientes Em anexo segue o comprovativo do pagamento. Fico a aguardar uma resposta. Obrigada.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Boa tarde! Continuo sem qualquer tipo de resposta e sem a confirmação da encomenda. Agradecia uma resposta urgente se fizerem o favor. A referência é #66000099246.
Obrigada.
5 de fevereiro 2024
Boa tarde, recebi hoje a minha encomenda.
Vou colocar a situação como resolvida, embora não tenha tido qualquer tipo resposta.
Na Equivalenza, só mesmo compras em loja física.