Equivalenza
1 SEPHORA 87.2
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Mau atendimento

Aguarda resposta
Helena Margarida Duarte Silva
Helena Silva apresentou a reclamação
13 de março 2024
Ontem da parte da tarde, fui a loja Equivalenza Guimarães Shopping ,perguntei se tinha o perfume Oppium.
A menina disse que sim e que estava em promoção.
Pergunto o preço a colaboradora diz me o preço e logo de seguida me dá a cheirar o perfume numa amostra de papel.
Eu cheirei e disse: Desculpe não me parece este o perfume que eu quero, não me parece que tenha o mesmo cheiro...apesar de eu estar constipada não me parece o mesmo cheiro!
Então de imediato a menina diz: Mas é este mesmo ,este e o Oppium e não temos mais nenhum! Pode ter a certeza que é este, certamente já não usa a muito. Mas mesmo assim não me parecia o mesmo odor.
Então diz me a menina, leve dois, um Oppium e outro com um cheiro diferente.
Eu disse: pode ser levo o grande para mim e o pequeno para a minha filha ,mas quero iguais.
Foi para a caixa e ainda insistiu que eu trouxesse o creme de corpo e um suporte de perfumes, parece que me queria vender a loja toda e sempre a insistir....
Paguei com 20€,ia me dar o troco de 2centimos e eu até os deixei ficar .
Como não sai muito contente com o atendimento e com tanta insistência, fui outra vez cheirar o perfume e vi mesmo que não era o Oppium que queria.
Passados 20 minutos dirigi me à loja e disse: Desculpe ,este é mesmo o Oppium? Ela disse que sim e então eu perguntei lhe ,e só tem este? Ela disse não, tenho outro e deu me a cheirar então eu vi que era mesmo aquele que eu queria.
Como é que em primeiro só tinha aquele e depois já tinha outro??
Pedi para trocar ,pelo menos um.
Ela disse que não a compra já estava registada e não podia trocar e que o outro Oppium era mais caro.
Então eu disse eu, comprei um pequeno e um grande, mas não me importo de deixar o grande e levo so o pequeno.
Mesmo assim ela disse que não a compra já estava feita.
Virei me para sai e disse obrigada.
E agora pensando bem, que nem é pelo dinheiro, que ate já nem o recibo tenho ,mas sim pela falta de respeito da menina que me atendeu que tentou fazer de mi tola, mas eu de tola não passo a Burra!!
Triste. Fiquei desiludida com o atendimento e com tanta insistência da parte dela para eu trazer aquele perfume .
Ela se tinha o Oppium,só tinha que me dizer tenho o Black Oppium e o que me vendeu Oppium ......
e dar me os dois a cheirar.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Helena Margarida Duarte Silva
Helena Silva está a aguardar resposta da marca