Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
55,6%
Tempo Médio de Resposta
11,1%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
ESCO - Administração de Condomínios, Lda.
  • 22 9410905
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta das Figueiras, 165
    4470-295 MAIA
  • geral@esco.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

ESCO Condomínios - Apresentação, discussão e aprovação das contas relativas ao exercício 2022

Resolvida
1/10
Francisco Figueiredo
Francisco Figueiredo apresentou a reclamação
25 de junho 2023
Reclamação

Foi agendada uma assembleia de condóminos em que um dos pontos da ordem de trabalhos é a “Apresentação, discussão e aprovação das contas relativas ao exercício 2022”.

As contas em questão devem ser enviadas aos condóminos antes da realização da assembleia, de preferência acompanhadas de um relatório explicativo, para que todos tenham tempo adequado para as analisar e esclarecer dúvidas antes de aprova-las ou rejeitá-las, na referida reunião.

Além disso, é necessário deixar claro que a pasta contendo os documentos do condomínio, referente ao ano de 2022, deve estar acessível a todos os moradores e proprietários das frações antes da realização da assembleia, para que possam consultar os documentos que servem de suporta às contas.

É inaceitável que a administração tenha disponibilizado o mapa das contas de forma ilegal, utilizando um endereço eletrónico para o qual não tinha autorização, e tenha feito isso apenas às 20:31 dum Sábado (em 24-06-2023), quando a assembleia está marcada para a segunda feira seguinte. Além disso, não foram fornecidos quaisquer relatório explicativo nem disponibilizados os documentos para análise.

Diante desta flagrante violação das regras e procedimentos adequados, exijo veemente que este ponto da ordem de trabalhos seja excluído. Caso a administração, como é típico, insista em forçar a votação, desde já registo o meu voto contra, com a certeza que a deliberação será de imediato impugnada junto das entidades competentes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
Francisco Figueiredo
Francisco Figueiredo avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Empresa de condomínios a evitar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.