ESCO - Administração de Condomínios, Lda.
  • 22 9410905
  • Praceta das Figueiras, 165
    4470-295 MAIA
  • geral@esco.pt

ESCO Condomínios - Relatório de levantamento das patologias do edifício

Francisco Figueiredo
Francisco Figueiredo apresentou a reclamação
8 de junho 2023
1. No dia 16 de novembro de 2022, solicitei à administração do condomínio a gentileza de me enviarem o relatório do levantamento das patologias do edifício, realizado em 8 de
Outubro de 2022.
2. Na ocasião, a administração informou que o relatório ainda estava em processo de elaboração, comprometendo-se a enviá-lo assim que estivesse pronto.
3. Em Novembro, passados três meses, como a administração não enviou o relatório, solicitei novamente o documento.
4. Fui informado então que, durante o mês de fevereiro, ainda tinham ocorrido visitas ao edifício no contexto desse processo, mas que, por orientação técnica, o documento seria recebido durante a terceira semana de março e posteriormente enviado aos condóminos.
5. No entanto, já se passaram oito meses desde a realização do levantamento das patologias e, ao contrário do que foi mencionado pela administração do condomínio, o relatório não me foi enviado nem me foi dada qualquer explicação, levando-me a
inferir que não têm a intenção de fazê-lo.
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
Francisco Figueiredo
Francisco Figueiredo avaliou a marca
25 de junho 2023

Ao fim de quase 9 meses a administração lá se dignou a enviar o relatório do levantamento das patologias. Em vésperas da reunião de condóminos(dois dias antes da reunião)... Interessante!