Escola de Condução Elite

Escola de Condução Elite - Incumprimento na prestação de serviços

Ricardo Cristino
Ricardo Cristino apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

Sou aluno da Escola de Condução Elite, em Alvalade, estando na mesma para obter a licença para condução de veículos da categoria A2, e venho apresentar a minha reclamação referente ao serviço prestado por esta entidade.
Deste modo, venho pela presente reclamação protestar e denunciar a forma incorreta como me foi vendido o serviço para a obtenção da licença de condução de veículos da categoria A2. No início de maio de 2017, data em que foi efetuada a minha inscrição na escola em questão, foi verbalmente comunicado à mesma que eu teria urgência em obter a licença antes do mês de setembro de 2017, pois seria importante para realizar as minhas deslocações profissionais. Posto isto, foi-me garantido que por essa data já teria obtido a licença pretendida e, inclusivamente, foi-me referido que a mesma poderia ser obtida em um mês, numa perspetiva mais otimista. Ora passados quase três meses desde a data da inscrição, e já tendo adquirido a aprovação no exame de código, vejo-me numa situação em que as restantes seis aulas legalmente exigidas para realizar o exame de condução ainda não foram marcadas, sendo que o único instrutor de condução desta categoria de veículos irá tirar férias dia 12 de agosto. Portanto, perante esta situação, prevejo que muito dificilmente irei obter a licença de condução pretendida antes da data que destaquei como prazo máximo.
Houve um incumprimento das promessas dadas aquando da inscrição na Escola de Condução Elite, promessas essas que me fizeram optar por essa mesma escola para a prestação dum serviço. Considero assim que a escola me vendeu um serviço cuja qualidade não correspondeu ao prometido.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
Ricardo Cristino
Ricardo Cristino avaliou a marca
10 de agosto 2017

Não foi graças a este portal que o problema foi resolvido, não o considero útil para resoluções mas sim para informar futuros clientes.