Escola de Condução Elite
14.3

Escola de Condução Elite - PÉSSIMO serviço prestado

Madalena Coimbra
Madalena Coimbra apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018 (editada a 20 de fevereiro 2018)
Em Setembro do ano 2016 iniciei as aulas na escola de condução Elite. Quando iniciei as aulas de condução,
por não ter conhecimento de ninguém que tivesse frequentado a escola e consequentemente não ter noção de qual seria a melhor pessoa para me instruir, aceitei o instrutor que me foi atribuído. O instrutor Rúben P (é assim que o nome é apresentado pela escola). Nas primeiras 12 aulas de condução, o mesmo instrutor, achou adequado que eu manuseasse pura e simplesmente o volante. Não houve treino
de aplicação de mudanças ou pedais, pelo que fiquei extremamente atrasada na minha aprendizagem. Fui indiscutivelmente prejudicada pelo método de ensino do instrutor Rúben e por esse motivo tomei a decisão de mudar de instrutor. Ao terminar as 32 aulas e verificando que não estava pronta para exame prático, optei por comprar 10 aulas extra. Contudo, dado que a necessidade de ter essas aulas se deveu à incompetência do primeiro instrutor, decidi comunicar ao diretor da escola o que tinha ocorrido. As respostas que obtive do mesmo, em tom de ironia, foram, e passo a citar "E então, o que é que quer?", "A sua manifestação fica registada"e "Aproveite bem as aulas extra". Considero portanto que ao problema que apresentei não foi dada a devida importância e duvido até, que algo tenha sido feito em relação ao assunto, para que situações como a que passei não se voltem a repetir. Não sendo já toda esta situação, um autêntico inferno, o atendimento por parte de certas funcionárias na secretaria considero não ser também o mais adequado, pela arrogância que demonstram.
Por fim, quero deixar claro que considero o esquema da escola fraudulento, uma vez que apresentando-se como uma escola low cost, aproveitam-se das aulas extra para extorquir as pessoas que frequentam a mesma. Desmarcam constantemente as aulas, não só por motivos de exame (argumento que usam sempre como desculpa), mas sim para dar prioridade àqueles que pagam para ter mais aulas. Aceitam alunos em massa, não dando a devia atenção e atendimento a cada um deles.
Por todos estes motivos, demorei mais de ano e meio a tirar a carta.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018