Escola de Condução Scallabis
18.5

Escola de Condução Scallabis - Carta de condução

Aguarda resposta
sandra felix
sandra felix apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde

A minha filha está a tirar a carta na escola de condução Scallabis em Santarem desde 9 Março 2022, fez o primeiro exame teórico a 18 Julho, ao qual reprovou. Em Outubro voltou há escola a informar que iria para Erasmos e que só poderia voltar em Maio 2023. Teve novo exame teórico a 29 Julho 2023, com aproveitamento, sem nunca ter tido uma única aula prática.

A primeira aula prática foi a 23 de Setembro 2023, depois disso teve a 7, 9, 16 e 23 Novembro, 12 e 14 Dezembro, 7 e 29 Fevereiro 2024 e 2 Abril 2024, isto dá uma média de uma aula por mês. Foi exigido, pela escola, novo exame médico, pois a licença para renovação da mesma, e sem garantia de que a minha filha tire a carta até dia próximo dia 2 de Maio, data que caduca a licença.

Dirigi me ao IMT de Santarém e foi recomendado, fazer reclamação na escola, e pedir transferência , pois a Escola de Condução Scallabis, do Grupo Caldas Escolas de Condução brevemente irá encerrar portas e a minha filha iria ficar sem a carta . Foi recomendado também não entregar o novo atestado médico. Já fiz a reclamação, na escola, e pedido de transferencia. Vou ter de pagar cerca de 700 € e perder todo o valor carta ja pago no inicio da inscricao.
Como é possivel o IMT ter conhecimento desta fraude aconselhar me a retirar a minha filha desta escola o mais rapidamente possivel, o não mandar encerrar porta a esta escola ???
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
sandra felix
sandra felix está a aguardar resposta da marca