Escola de Condução Scallabis

Escola de Condução Scallabis - Falta de resposta ao reembolso pedido

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
23 de dezembro 2023
Escrevi uma reclamação no livro de reclamações da Escola de Condução Scallabis de Santarém pertencente ao Grupo Caldas e até ao momento não me foi apresentada qualquer resposta.
O motivo da reclamação terá sido a falta de resposta ao solicitar um reembolso (a 27 de junho) do valor pago à escola após me transferir para outra escola de condução sendo que paguei o valor total da carta a pronto e não iria ter mais aulas práticas naquela escola. A escola de condução Scallabis afirma que tenho direito ao reembolso de 89 euros mas quando lhes é perguntado como proceder ao mesmo não é obtida qualquer resposta.
Para além disso, na reclamação consta também que o instrutor de aulas práticas que me foi atribuído demonstrou uma grande falta de profissionalismo durante as aulas práticas e foi bastante arrogante durante as aulas de condução que tive descarregando a sua frustração com a desorganização da escola em cima de mim.
Quando solicitei o livro de reclamações este foi me negado afirmando que já não sendo aluna da escola a reclamação poderia ser dada como falsiosa, quando me dirigi à PSP foi me dito que tinha o direito de o pedir quer fosse aluna ou não. Ao dirigir-me a segunda vez à escola e ao solicitar novamente o livro dizendo que podia chamar as autoridades se este não me fosse disponibilizado a secretária facultou-me o livro de reclamações mas começou a adotar um tom de arrogância e um certo desprezo.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023