Sapatarias - Lojas Online

Esdemarca - Compra de capacete modular online

Helder
Helder apresentou a reclamação
12 de outubro 2018

No dia 2 de Outubro efetuei a compra de um capacete modelar no site da Esdemarca, efetuei o pagamento imediato por Paypal, foi-me dito que a encomenda demoraria dois dias.
Dia 4 de Outubro recebo um email da empresa a dar conta que a encomenda tinha sido entregue com sucesso na minha morada.
Tal afirmação não correspondia a verdade uma vez que no dia 4 de Outubro estava na cidade de Caminha juntamente com a minha familia em modo de férias.
Questionei a Esdemarca que não tinha recebido qualquer encomenda.
A empresa envio um documento da transportadora a dar conta que tinha entregue a encomenda na minha morada.
Ao analisar o documento verifico que o destinatário, endereço e telemóvel estavam corretos o que exclui a hipótese de a encomenda se ter extraviado mas o que ainda me causou mais perplexidade foi a assinatura no suposto ato de entrega, nada mais que as iniciais PS não sei quem será esse senhor/a pois na minha família não tenho ninguém com essas inicias.
Questionei novamente a empresa por duas vezes, na primeira foi-me dito que estavam a anlisar a situação, na segunda ainda não obtive qualquer resposta o que demonstra que não há vontade de resolver a situação!
Não aconseho a ninguém a compra no site Esdemarca pq quando as coisas correm mal ninguém se importa!

Data de ocorrência: 12 de outubro 2018