Boa noite,
O meu nome é Matilde e escrevo esta reclamação dirigida a empresa de Segurança contrata pela Altice Arena.
Fui ao concerto da Ana Castela hoje, dia 26/10/2025 e fiquei descontente com a empresa de segurança em questão (Trablisa) contratada para o concerto.
No fim do concerto, tiraram-nos à força do recinto sem justificação e sem explicar a razão do mesmo. Quando me dirigi ao WC tive alguém (não vi o rosto mas consegui ver o colete que identificava a empresa), a bater sistematicamente à porta e quando disse que ja não demorava, bateram com mais força e, quando abri a porta, encostaram a mão em mim e EMPURRAM-ME para fora. Infelizmente não fui a única pessoa a presenciar tal situação, nem a verbaliza-lo no momento.
Quando me desloquei para trabalhadores da empresa, todos me disseram que não havia livro de reclamações nem podia reclamar o sucessido (o que sabemos não ser legal).
Eu percebo a necessidade de esvaziar o espaço mas, para mim, nada justifica esta atitude. Acho que os direitos humanos, sejam eles qual forem, têm de ser respeitados e não foram.
Gostava que o meu descontentamento chegasse à empresa em questão para que, futuramente, o mesmo não se volte a repetir.
Gostava também que a Trablisa tivesse conhecimento do sucessido e que entrasse, futuramente, em contacto comigo para que pudesse andar com esta situação para a frante (para que não aconteça em mais nenhum evento, nem com mais pessoas).
Obrigada e peço desculpa pela situação.
Cordialmente,
Matilde
Data de ocorrência: 26 de outubro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.