52.8

EspiralSoft - Falta de comunicação da empresa

Luis Miguel Maciel
Luis Maciel apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Contactei a empresa em questão uma vez que estava interessado no curso de Tripulante de Ambulancia Socorro ministrado por esta empresa.
Enviaram-me a ficha de inscrição a qual preenchi, tendo solicitado o IBAN para efectuar o pagamento, o que fiz de imediato para garantir a vaga no curso. Desde essa data tenho tentado varias vezes o contacto com a empresa, quer pelo telefone (ninguém atende) quer por mail, ao qual não respondem. Esse contacto visava confirmar se tudo estava correcto com a minha inscrição e os passos seguintes para o curso. Não tendo sido alvo de qualquer resposta até à data de hoje, a credibilidade desta empresa como entidade formadora está comprometida, uma vez que não me parece de todo a forma de tratar os clientes. Se o fazem assim nesta fase, tenho todo a legitimidade para questionar como será no futuro, com a creditação do curso, comunicação às autoridades competentes e restantes comunicações necessárias com a empresa.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Luis Maciel
16 de novembro 2023

Penso, salvo melhor interpretação, já ter decorrido o prazo por vos mencionado para a devolução do valor sem que tal tenha acontecido.
Podem indicar quando pretendem fazer a transferência do mesmo?

Luís Maciel
Luis Miguel Maciel
Luis Maciel avaliou a marca
16 de novembro 2023

Apos a reclamação formal, cumpriram o solicitado. Pena não terem sido tão solicitos antes, ja que o curso era algo que me interessava.