52.8

EspiralSoft - Reclamação

Ana Margarida Rodrigues Morgado
Ana Morgado apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Fui contactada pelo responsável ou coordenador da Espiralsoft em setembro de 2022 por ter mostrado interesse em fazer o curso de Formação de Formador/Laboratório Inem nível III, com promessa até de integrar a bolsa de formadores da empresa. Como já tinha efetuado uma formação, através desta empresa, anteriormente e tudo correu bem nessa altura, confiei no senhor. Desta vez, fui contatada em finais de setembro a questionar o meu interesse pelo curso, que iria acontecer entre os meses de novembro/dezembro, segundo informações que o senhor me deu, como me mostrei interessada, o senhor em questão pediu-me para enviar o valor do curso para garantir a vaga, tendo recebido os dados para a transferência no meu email. Pagamento que fiz no dia seguinte ao telefonema. Aguardei até Dezembro e nada de curso nem de contato pela empresa. Até hoje, tenho feito vários contatos, através de mensagens (não respondidas ou dizem que contatam mais tarde), telefonemas (que não são atendidos ou atendem e dizem que contatam mais tarde ou recebo uma mensagem a dizer "Ligo-lhe de volta" e nada de retorno) e mails (aos quais ninguém responde), sem qualquer tipo de sucesso para a resolução do meu problema e motivo desta queixa. Fiz o pagamento do valor do curso e nada de curso, nem de dinheiro, nem uma palavra. Pedi, através dos contatos por email e mensagem a devolução do valor que paguei e até agora continua tudo na mesma.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022