Espírito Santo Autocarros de Gaia
J. Espírito Santo & Irmãos, Lda

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Atropelamento

Nuno Barbosa apresentou a reclamação
25 de setembro 2022
Por volta das 8 da manhã, o autocarro 74-TA-46, não respeitou a minha passagem na passadeira. Felizmente consegui desviar-me e só me apanhou a mão de raspão.
Esta situação aconteceu na Avenida da República, na passadeira a seguir à rua 1° de Maio e a viatura em questão, estava a passar o cruzamento com a Rua Luís de Camões, eu já estava quase a meio da passadeira. Caso os ferimentos tivessem sido mais graves, esta queixa seria obviamente dirigida às entidades competentes.
Façam a vossa formação nos STCP, profissionalizem os vossos condutores, só causam engarrafamentos e disrupção do trânsito, assim como situações potencialmente mortais.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
1 de outubro 2022
Bom, já que esta empresa nem sequer se digna a uma resposta, reclamação feita no livro de reclamações. Caso continue sem resposta, lá terei que fazer uma queixa crime junto das autoridades competentes.
Já agora, a Lei não obriga todos os websites de firmas a terem um link para o Livro de Reclamações? Esta não tem.
15 de outubro 2022
Nem sequer merece a vossa atenção, assim também usei o livro de reclamações. É assim que tratam com as pessoas, portanto a próxima vossa viatura que eu encontrar na passadeira, ou pára por completo ou será apresentada queixa crime por tentativa de atropelamento e esta queixa, neste portal será usada por mim como primeiro acto de boa fé, que vocês ignoram.
Nuno Barbosa avaliou a marca
12 de novembro 2022

Nada vai mudar com esta reclamação, sei perfeitamente que me responderam por obrigação. Espero que a próxima vez não seja um atropelamento mais grave.