Espírito Santo Autocarros de Gaia
Espírito Santo Autocarros de Gaia
Performance da Marca
9.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Transporte Rodoviário de Passageiros
3 Rodoeste 61.8
...
Espírito Santo Autocarros de Gaia9.3
J. Espírito Santo & Irmãos, Lda

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Reclamação

Sem resolução
5/10
Manuel Monteiro
Manuel Monteiro apresentou a reclamação
16 de março 2019

Boa tarde, venho reclamar da motorista dos autocarros Espírito Santo de Gaia que hoje dia 16 Março, aparquou na rotunda de sto ovidio por volta das 15h10, obstruindo a minha saída. Tendo eu aparcado por apenas uns segundos para ir buscar uma funcionária, a motorista mencionada, aparcou propositadamente de modo a impedir a minha saída, manteve-se no local mais de 10min, não me deixando sair do local com a minha viatura. Aome dirigir a ela para apenas dar um jeito para eu sair, esta começou aos berros, dizendo que não tirava nada a camioneta, fazendo berraria e criando mau ambiente desnecessário, tanto para mim, para os meus 2 passageiros e também para os passageiros que se encontravam dentro da viatura do Espírito Santo. Acho inadmissível, nos dias de hoje, haver profissionais duma empresa a ter o tipo de comportamento que a respetiva fucoonaria do Espírito Santo. Enfim..

Data de ocorrência: 16 de março 2019
Muito bom dia
A "reclamação" apresentada baseia-se num comportamento incorreto do reclamante que obrigou um conjunto de pessoas a por em causa a sua segurança.
Como se sentiria o reclamante se um energúmeno sem princípios estacionasse a sua viatura num local reservado a paragem de transportes públicos, não a retirasse para permitir a entrada de passageiros e com isso obrigasse os mesmos a contornar a viatura de Sua Excelência?
Enfim...
Manuel Monteiro
19 de março 2019
Boa tarde,
Lamento o conteúdo da resposta obtida pela Espírito Santo Autocarros de Gaia. Constato que a falta de profissionalismo é geral dentro desta entidade.
Fazendo suas as minhas palavras acho hilariante que “sua excelência “ me venha responsabilizar pela berraria, mau ambiente que a vossa criou perante mim, meus acompanhantes e vossos clientes.. “enfim”...
Nota: se houve quebra de segurança, esta foi efetuada pela vossa funcionária que em vez de me alertar para a retirada da viatura, resolveu bloquear a passagem estacionando em cima da faixa de circulação.
Tendo em conta a resposta, salvo melhor opinião, resta-me recorrer a divulgação da reclamação em instâncias superiores, livro reclamações e nos sites sociais. Agradeço que “sua excelência” na qualidade de representante da Espírito Santo me informe do seu nome, dado que me parece pouco profissional, nem sequer assinar a sua resposta.
Cumprimentos
Manuel Monteiro
Manuel Monteiro
Manuel Monteiro avaliou a marca
23 de julho 2023

Na

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.