Sucessesquadria Unipessoal Lda

Essesquadrias Cozinhas - Não cumprem prazos

Fabio Miguel de Jesus Alves
Fabio Alves apresentou a reclamação
5 de abril 2016

A empresa sucessesquadria, um empresa que fabrica cozinhas e monta-as em casa das pessoas falhou com os prazos de entrega. Fechei negócio com a empresa em junho de 2015, e nesse dia ficou acordado em transferir 50% da factura e outros 50% no fim. Ficou tambem acordado estar pronto dentro de um mês apos termos fechado negócio . Por incrível que pareça, só iniciaram a montagem no inicio de outubro. Durante o período de montagem, que normalmente demora no máximo 2 a 3 dias, para piorar o caso, demoraram mais de um mês! Até na montagem patinaram. Isto porque vinham um dia para a minha casa, e depois no dia a seguir já não apareciam. Iam para outras obras. Depois de parecer estar a cozinha terminada, como já nao chegasse, reparei com algumas falhas. Comuniquei estas mesmas falhas à empresa via email ( 15/11/15) .

Problemas no móvel com perciana, problema com manchas internas nos vidros dos moveis, punhos das portas a descolar, entre outros.

Reportei estes problemas no dia 15 de novembro, depois de ter pago a factura toda a esta empresa, e hoje já estamos em abril de 2016 e não estão concluídos.

Hoje em dia temos que pensar duas vezes nas empresas que solicitarmos para prestar servicos. É de lamentar esta situação.

Data de ocorrência: 5 de abril 2016

Bom Dia, ando a recolher alguns orçamentos de algumas empresas na zona do Porto para me montar uma cozinha. Gosto de vir aqui a este portal para consultar o historico das empresas, já para evitar esses inconvenientes como o seu. Obrigado por partilhar o seu episodio e espero que o seu caso se resolva . Essas empresas para mim estão fora de hipotese. Obrigado.