Estafetas ao Minuto
Estafetas ao MinutoN/A

Estafetas ao Minuto - Mau serviço de entrega

Helena Guedes apresentou a reclamação
4 de julho 2023
Agendada entrega 24 horas antes por contacto telefonico de número que não se identifica com nome; e cuja tentativa de ligar de volta nunca foi conseguida.
Contactam 10 minutos antes da chegada a casa e vem com calçado de exterior ( ausencia de cuidado na entrada no domicilio) sem qualquer identificação ( como nome, ou farda).
Pago entrega no local e limpeza do mesmo - recusam inicialmente entrega no local; e deixaram espaço completamente sujo e com cartões de papel. Tento contactar de volta - não atenderam a qualquer chamada.
Não recomendo.

Igualmente não recomendo FEIRA DOS SOFAS GRIJO - que subcontratou a empresa sem me ter sido questionado se pretendia um serviço desta empresa; e pelo qual paguei 70 euros para terminar a limpar o lixo deixado e a colocar os objetos no local.

Não recomendo.

Data de ocorrência: 4 de julho 2023
1 de agosto 2023
Ainda sem resposta.
Helena Guedes avaliou a marca
27 de novembro 2023

Não recomendo. Ausencia de resposta. Sem qualquer preocupação pelo cliente.

Boa tarde Exmª Srª Helena Guedes,

Antes de mais queremos endereçar os mais sinceros pedidos de desculpas a vossa excelência, mas nem sempre conseguimos controlar o serviço prestado pelos nossos colaboradores no terreno, conseguindo apenas ter uma percepção com este tipo de situações (reclamações esporádicas).
Compreendemos também, de certo modo, a sua falta de informação, ou falta de colocação de todos os pontos primordiais da história, enganando aqueles que possam vir a ler o seu comentário e a tirarem conclusões precipitadas sobre a transportadora e a própria Feira dos Sofás, que nada tem haver com a situação, porque o serviço de entrega foi prestado por nós (transportadora) e não por eles.
Entramos em contacto consigo no sábado, dia 1-7-2023, para agendar a sua entrega para dia 3-7-2023, isto com 48 horas de antecedência, onde você recusou a entrega.
Posto isto, tivemos de agilizar consigo, perguntado quais as datas possíveis para realizar a entrega e a respectiva montagem, ao qual você respondeu que poderia todos os dias de manhã menos a quinta-feira da semana corrente, aproveitando para agradecer o desprezo usado por si na primeira chamada.
Mediante todas as informações que nos foram passadas por vossa excelência, decidimos agendar a sua entrega para terça-feira de manhã com a sua permissão, friso, mais uma vez, com a sua permissão e não com a nossa.
Como deve calcular, todo o calçado usado pelos os nossos colaborares são de trabalho e não de lazer, tendo em sua pose apenas um par por cada funcionário, sendo impossível trocarem para um segundo par na entrada para casa dos clientes.
Quanto ao lixo deixado pelos cantos de sua casa, acredito veemente que não foi deixado com a autorização dos mesmos (eles não mandam na sua casa), porque da mesma forma que você tentou ligar novamente para os colegas presentes em sua casa, diria e exigia aos mesmo a remoção do muito cartão deixado na sua casa no acto da sua entrega.
Aceitámos todo o tipo de reclamação, mas apenas quando as mesmas são estruturadas (com todos os pontos descritos), e não para benefício próprio, por prazer ou para aumento de ego.
Ao seu dispor,
Rafael Martins