1.5

Manuel Almeida
Manuel Almeida apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa noite.
Cerca de 1 hora atrás, vi um anuncio telvisivo que fazia referência a poker online numa plataforma ja conhecida de nome mas nunca experimentei chamada esconline.
Ora como amante de poker e profundamente desiludido e exausto pela insistência da poker stars em dificultar as validacoes de segurança e afins decidi tentar esta.

Dirigime ah pagina, criacao de conta, pediram nif, numero cc, email, telf, morada, iban, forneci todos e tento criar conta, nao me foi permitido alegando detecao de erro nos dados SEM ASSINALAR QUAL ora verifiquei e estao corretos. A unica coisa em.falta era 1visto na caixa que diz "quero receber promocoes e publicidade etc" algo ao estilo, que nunca aceito, mas por poker pensei, "aposto que é isto" dei o visto e criei conta finalmente. (Condicionamento da liberdade de escolha livre da minha preferencia e vontade)
Ora criei conta, mas tenho de sacar a app pra jogar poker, saquei a app a app pede o login coloquei, pede verificacao de caracteres coloquei, 12x pelo menos que tentei colocar os caracteres so para receber log incorreto. (Pessimas competencias tecnicas, nao tem capacidade para o passo que tentaram dar)
Posto isto fui de imediato contactar apoio nao em tempo real (aumentando a possibilidade de tratamento copia compra e venda dos meus dados, que de certo faz parte do plano)
Posto isto decidi de imediato cancelar a conta, fui atrás, tiver de ir pesquisar por estar claramente visivel e explicito, apos pesquisa encontro esta expressao "auto exclusao" cujas opcoes sao 3meses ou por tempo indefinido, corrijam-me se estou enganado mas eu tenho o direito de ELIMINAR a minha conta e temrinar qualquer vinculo e ou consentimento com qualquer prestador de servicos a qualquer momento, com estes nao, pelo que vi, posso apenas pausar a minha conta autoexcuindome por tempo indeterminado, nao é o que eu quero. Eu quero a eliminacao da conta criada, quero o término de qualquer vinculo com esta fraca "plataforma". (Privacao do direito e liberdade de escolha livre da minha vontade).

Resumindo, fui atraido com a promessa de poker, zero, fui obrigado a aceitar o envio de publicidades para a criacao de conta, aplicação nao funciona, nao joguei poker, impediram-me de eliminar a conta.

Ora se isto foi assim agora imagino o deposito e entao os levantamentos...
Estou no momento preocupado com o destino dos meus dados, com a sua utilizacao e possivel comercialização.

Quero ser banido desta esconline plataforma.

É claramente 1esquema fraudulento para angariacao, recolha processamento e utilizacao futura indevida dos dados recolhidos, nao vejo outro objetivo nem explicação para nao puder eliminar a conta. Se eu nao a eliminar eles podem alegar que tem 300milhoes de ultilizadores e terem so 50. E continuaram com essa falsa permissa a angariar mais inocentes e mais dados para possivel uso ilicito e sem consentimento.

Estou neste momento bastante preocupado com quantos hackers vao ter os.meus dados na mao, pra que pais e empresas eles serao possivelmente vendidos, so esta sensacao de nao puder cancelar permanentemente a conta é sinistra e um pessimo sinal e indicador das intencoes desta paltaforma.

Devo dizer que e pedir que sao tudo suspeitas logicas minhas das intenções desta gente com boas razoes pras ter.

Peço e apelo ao cancelamento imediato da minha conta em defintivo.

Aconselho tambem a que sejam tomadas medidas para que esta empresa seja encerrada pra sempre porque se os sinais mostrados forem reais nenhum de nos faz a minima ideia a quem eles tao ligados e qual o seu objetivo. Considero esta plataforma descaradamente fraudulenta, claramente porque pode, claramente com um sentido enorme de imunidade pelo descaramento mostrado nas acoes praticadas.

Peco ajuda. Eliminem os meus dados, a minha conta, e ja nem vos peco remunerações que ate eram merecidas pela preocupacao causada e a sensacao terrivel que é nao cinseguir eliminar 1conta que criaram, mas nao usaram, e os nossos dados ja foram colhidos e sabe deus pra que fim.

Agradeço e aguardo ajuda.
Data de ocorrência: 4 de março 2024