Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A

Casino Solverde respondeu à reclamação de Pedro Cardoso
há 4 semanas

Casino Solverde - Não permitem que se façam levantamentos

Exmo Sr.Pedro Cardoso,

Reforçamos que estamos ao seu dispor para esclarecer em detalhe os termos e condições da oferta de que usufruiu, por telefone (220047800), email (onlinecasino@solverde.pt) ou chat no site, nos horários atualizados em CasinoSolverde.pt.
Teremos todo o gosto em falar consigo, podendo também indicar-nos hora e contacto preferencial.

A equipa CasinoSolverde.pt

Casino Solverde respondeu à reclamação de Pedro Cardoso
há 4 semanas

Casino Solverde - Não permitem que se façam levantamentos

Exmo Sr Pedro Cardoso,

O Casino Solverde é uma entidade de jogo licenciada em Portugal, cumprindo todas as normas de segurança e transparência para com os seus jogadores.

A documentação pedida para os levantamentos serve para garantir que apenas o titular da conta poderá ter acesso aos seus ganhos, existindo, portanto, essa validação para sua segurança, com documentação decorrente do meio utilizado para depositar. No caso do cartão de crédito, nunca é pedida para essa verificação a totalidade dos dígitos.

Em relação ao uso do bónus, os termos e condições de cada oferta, incluindo ordem de uso do saldo e requisitos de levantamento, estão vigentes na página da promoção específica, estando sempre do seu lado a aceitação dessa mesma oferta e respetivas condições. Pode também cancelar os bónus de que não queira usufruir, posteriormente à sua aceitação.

O seu saldo está sempre disponível para consulta na área O Meu Saldo, em Caixa/Depositar, com indicação do valor real e do valor de bónus.

Mantemo-nos ao seu dispor nos canais oficiais e seguros da marca para lhe esclarecer com maior detalhe todas as questões relativas a este e outros assuntos.

A equipa CasinoSolverde.pt

Casino Solverde respondeu à reclamação de Cláudia

Casino Solverde - Depósitos

Boa tarde Exma Sra Cláudia Aguiar,
Esperamos que se encontre bem.

Informamos que ocorreu durante um período de tempo limitado uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. Foi resolvida com a maior celeridade e empenho e garantimos que nenhum jogador ficará lesado com esta situação.

Pretendemos estar sempre ao dispor dos nossos jogadores e dar a máxima atenção a cada questão, lamentando desde já qualquer constrangimento causado. Pode contactar-nos relativamente a esta ou outras questões através do telefone 220047800, do email onlinecasino@solverde.pt e do chat em CasinoSolverde.pt.

Os nossos cumprimentos,
A Equipa do CasinoSolverde.pt

Casino Solverde respondeu à reclamação de Filipa Botelho

Casino Solverde - Depósito ainda em espera

Exma Sra. Filipa Botelho,

Ocorreu durante um período de tempo limitado uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. O constrangimento já se encontra ultrapassado e resolvido, estando o valor depositado disponível na conta de jogador.

A equipa do CasinoSolverde.pt

Silvia Santos comentou uma reclamação à marca Casino Solverde
Novo comentário

Casino Solverde - Queixa

Fiz um depósito MB way e nunca chegou o saldo a conta! Tentei ligar para o apoio ao cliente estive meia… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Silvia Santos

Boa noite, fiz um depósito para o vosso casino online no valor de 150€ no entanto, até ao momento, ainda não entrou. Diz… ler mais

Casino Solverde respondeu à reclamação de André Sousa

Casino Solverde - Queixa

Boa tarde Exmo Sr. André Sousa,

Informamos que ocorreu durante um período de tempo limitado uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. Está a ser resolvida com a maior celeridade e empenho e garantimos que não ficará lesado com esta situação.

Os nossos cumprimentos,
A Equipa do CasinoSolverde.pt