Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A

Casino Solverde respondeu à reclamação de Sílvia Coelho
há 1 semana

Casino Solverde - Falta de pagamento e de resposta

Exma Sra Sílvia Cabral,

Lamentamos desde já a eventual demora na resposta, motivada por um grande fluxo de contactos relativo às nossas novas campanhas. A sua questão é prioritária para nós. Pretendemos estar sempre ao dispor para responder aos nossos jogadores através de email (onlinecasino@solverde.pt), telefone (220047800) ou chat no site.

Entrámos em contacto consigo para esclarecer as questões relativas às transações, podendo garantir desde já que todos os depósitos que chegam ao CasinoSolverde.pt são creditados na conta dos jogadores. O CasinoSolverde.pt é certificado pela entidade reguladora, oferecendo todas as garantias de segurança e transparência aos seus clientes.

Esclarecemos ainda que os comprovativos pedidos aquando do levantamento são única e exclusivamente para segurança do titular da conta, de forma a que só o próprio possa obter a transferência relativa aos seus ganhos no Casino Online Solverde. Por cada novo meio de depósito utilizado na sua conta, é necessário apresentar um comprovativo.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Fabio Vilas
há 2 meses

Casino Solverde - Roubado

Exmo. Sr Fábio Vilas,

Antes de mais agradecemos os seus contactos e reforçamos que estamos sempre disponíveis para o atender, por email (onlinecasino@solverde.pt), telefone (22047800) e Live Chat no site CasinoSolverde.pt.
Logo desde que nos contactou pela primeira vez a reportar esta incidência, iniciámos esforços para esclarecer a situação junto do fornecedor, no sentido de lhe dar uma resolução correta e satisfatória.

Recebemos entretanto a resposta do fornecedor e entraremos em contacto consigo através dos canais oficiais da marca, para proceder à resolução final.
Estamos ao seu dispor, para prestar os esclarecimentos adicionais que considerar necessários.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Paula Ribeiro
há 5 meses

Casino Solverde - Falta de resposta

Exma. Sra Paula Ribeiro,

Antes de mais agradecemos os seus contactos e reforçamos que estamos sempre disponíveis para a atender, lamentando desde já qualquer possível intervalo de resposta superior ao nosso padrão habitual.

A questão pendente tratava-se de uma situação relativa a um fornecedor, do qual aguardávamos resposta satisfatória para melhor a esclarecer. Neste momento, já se encontra resolvida.

Voltámos a contactá-la pelos meios habituais, com essa informação.

Estamos ao dispor, para prestar os esclarecimentos que considerar necessários.