Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A

Casino Solverde respondeu à reclamação de Fábio Soares
há 4 semanas

Casino Solverde - Falhas no sistema jogo

Exmo Sr Fábio,

Podemos providenciar detalhes em relação a cada jogada através dos canais oficiais de contacto do CasinoSolverde.pt (email, telefone ou chat ao vivo no site). Nesta plataforma, por questão de segurança e privacidade da sua conta não podemos fornecer informação de forma mais detalhada.

Reforçamos que a Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, sob a tutela do Turismo de Portugal, supervisionam o desfecho de todas as jogadas e a segurança do utilizador nos operadores de jogo licenciados, sendo o CasinoSolverde.pt detentor de licença de jogo em Portugal.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Fábio Soares
há 1 mês

Casino Solverde - Falhas no sistema jogo

Exmo Sr Fábio,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, muito importante no sentido em que trabalhamos continuamente para a melhoria do serviço prestado aos nossos clientes.

O nosso sistema técnico de jogo é certificado e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ, garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada, sendo estas reportadas individualmente ao regulador.

Todas as jogadas são fechadas com um resultado, mesmo em ocasiões excecionais em que haja alguma indisponibilidade do fornecedor de jogo, ou inconsistência do serviço de internet do lado do utilizador. Caso não seja produzido um resultado, a jogada é cancelada com a devolução da aposta.
O histórico da atividade de jogo está sempre disponível para consulta no separador Caixa/Depositar na opção Transações.

Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Duarte Monteiro
há 1 mês

Casino Solverde - Analise ao meu saldo sem progressos

Exmo Sr. Duarte Monteiro,

Antes de mais, parabéns por ter sido mais um dos nossos clientes que transformou o bónus gratuito de registo em ganhos reais.

Verificamos que neste momento a situação exposta se encontra resolvida.
Lamentamos a demora de alguns dias, enquanto trabalhávamos junto do fornecedor para obter uma rápida solução, visto que a questão estava relacionada com uma jogada pendente num jogo, como tivemos oportunidade de o informar.

Estivemos sempre ao seu dispor através dos nossos canais de contacto seguros e oficiais e continuamos ao seu dispor para qualquer situação.

O CasinoSolverde.pt é um operador de jogo licenciado em Portugal, que cumpre todos os requisitos previstos em regulamento, e vai além disso para que os nossos clientes tenham a experiência de casino mais satisfatória no maior casino online do país.

Casino Solverde comentou uma reclamação à marca Casino Solverde
há 2 meses
Novo comentário

Casino Solverde - Questões de levantamentos e atendimento

Venho aqui reclamar o vosso atraso no processamento do levantamento efectuado por mim na ultima sexta… ler reclamação

Casino Solverde

Bom dia Sr. Euclésio, Podemos confirmar que o CasinoSolverde.pt processou o pagamento num prazo inferior a duas horas, sendo… ler mais

Euclesio

A situação foi resolvida??

Euclesio comentou uma reclamação à marca Casino Solverde
há 2 meses
Novo comentário

Casino Solverde - Questões de levantamentos e atendimento

Euclesio

A situação foi resolvida??

Casino Solverde respondeu à reclamação de Fabio Vilas
há 3 meses

Casino Solverde - Roubado

Exmo Sr Fábio Vilas,
podemos confirmar que foi dada solução à questão a 30/04/2019 de acordo com os ganhos confirmados pelo fornecedor de jogo e recebeu essa informação através do nosso endereço de email onlinecasino@solverde.pt.
Enviamos-lhe hoje novo email com a informação detalhada e estamos ao seu dispor através de chat, telefone e email, onde poderemos com maior detalhe esclarecer esta e qualquer questão.

1 consumidor gosta disto
Casino Solverde respondeu à reclamação de Pedro Cardoso
há 4 meses

Casino Solverde - Não permitem que se façam levantamentos

Exmo Sr.Pedro Cardoso,

Reforçamos que estamos ao seu dispor para esclarecer em detalhe os termos e condições da oferta de que usufruiu, por telefone (220047800), email (onlinecasino@solverde.pt) ou chat no site, nos horários atualizados em CasinoSolverde.pt.
Teremos todo o gosto em falar consigo, podendo também indicar-nos hora e contacto preferencial.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Pedro Cardoso
há 4 meses

Casino Solverde - Não permitem que se façam levantamentos

Exmo Sr Pedro Cardoso,

O Casino Solverde é uma entidade de jogo licenciada em Portugal, cumprindo todas as normas de segurança e transparência para com os seus jogadores.

A documentação pedida para os levantamentos serve para garantir que apenas o titular da conta poderá ter acesso aos seus ganhos, existindo, portanto, essa validação para sua segurança, com documentação decorrente do meio utilizado para depositar. No caso do cartão de crédito, nunca é pedida para essa verificação a totalidade dos dígitos.

Em relação ao uso do bónus, os termos e condições de cada oferta, incluindo ordem de uso do saldo e requisitos de levantamento, estão vigentes na página da promoção específica, estando sempre do seu lado a aceitação dessa mesma oferta e respetivas condições. Pode também cancelar os bónus de que não queira usufruir, posteriormente à sua aceitação.

O seu saldo está sempre disponível para consulta na área O Meu Saldo, em Caixa/Depositar, com indicação do valor real e do valor de bónus.

Mantemo-nos ao seu dispor nos canais oficiais e seguros da marca para lhe esclarecer com maior detalhe todas as questões relativas a este e outros assuntos.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Cláudia
há 5 meses

Casino Solverde - Depósitos

Boa tarde Exma Sra Cláudia Aguiar,
Esperamos que se encontre bem.

Informamos que ocorreu durante um período de tempo limitado uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. Foi resolvida com a maior celeridade e empenho e garantimos que nenhum jogador ficará lesado com esta situação.

Pretendemos estar sempre ao dispor dos nossos jogadores e dar a máxima atenção a cada questão, lamentando desde já qualquer constrangimento causado. Pode contactar-nos relativamente a esta ou outras questões através do telefone 220047800, do email onlinecasino@solverde.pt e do chat em CasinoSolverde.pt.

Os nossos cumprimentos,
A Equipa do CasinoSolverde.pt