Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A

Casino Solverde respondeu à reclamação de Luis Antunes
há 1 dia

Casino Solverde - Bónus cashback

Boa tarde Exmo. Sr. Luís Antunes,

A promoção #EstreiasSolverde é uma promoção semanal que visa promover os novos lançamentos do CasinoSolverde.pt.
Todas as semanas aumentamos o número de jogos disponíveis na nossa página e oferecemos aos nossos clientes promoções específicas para que possam experimentar esses novos jogos.
Conforme comunicação enviada esta semana, os nossos clientes podiam receber um cashback de 20% por experimentar os novos jogos, até a um máximo de €100. Contudo, como mencionado na transcrição feita da nossa comunicação, o texto era claro quanto à necessidade de o valor ser apostado nos novos jogos: “São até €100 em bónus que pode receber de volta se jogar e não ganhar nos nossos jogos mais recentes”.
Todas as nossas promoções têm os respetivos Termos e Condições disponíveis, para consulta dos nossos clientes, antes da aceitação das mesmas.

O nosso casino online, com a maior oferta de jogos em Portugal e pertencente ao grupo Solverde, que opera casinos físicos há mais de 45 anos, é licenciado pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos. Todas as atividades são auditadas, garantindo o correto funcionamento de todas as transações.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Cid Alves
há 1 mês

Casino Solverde - Deposito mal parado

Boa tarde Exmo. Sr. Cid Alves,

Ocorreu, durante um período de tempo limitado, uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. O constrangimento foi entretanto ultrapassado, ficando o valor depositado disponível na conta de jogador.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta, ou qualquer questão, com maior detalhe.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Alexandra
há 2 meses

Casino Solverde - Deposito nem vê-lo

Boa tarde Exma. Sra. Patrícia Fernandes,

Conforme tivemos oportunidade de referir, nos contactos de acompanhamento que mantivemos consigo ao longo dos últimos dias, apesar de termos recebido a notificação do seu depósito, verificamos que ocorreu um erro no processamento da transação por parte da identidade responsável pela integração da mesma. Esse erro, que afetou exclusivamente os seus pagamentos a partir da sua conta Paypal, inviabilizou a disponibilização do valor na sua conta de jogo. De modo a repor a situação, o CasinoSolverde.pt procedeu à devolução dos valores para a sua conta de pagamento da Paypal.

Uma vez mais gostaríamos de lamentar a situação que ocorreu e agradecer a sua compreensão. Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Carlos costa
há 3 meses

Casino Solverde - Mau pagador

Bom dia Sr. Carlos Costa,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, muito importante no sentido em que trabalhamos continuamente para a melhoria do serviço prestado aos nossos clientes.

As condições da utilização do saldo real e do saldo de bónus são comunicadas de forma transparente nos Termos e Condições das promoções que disponibilizamos aos nossos clientes.
O Sr. Carlos Costa está a usufruir da nossa promoção de Boas-Vindas, que lhe permite receber até €2000 de saldo de bónus com os seus quatro primeiros depósitos. Nos Termos e Condições dessa mesma promoção, no ponto 9.3 refere que “O saldo real será consumido antes do saldo de bónus(…)”.

No que aos resultados dos jogos diz respeito, cabe-nos esclarecer que os mesmos são completamente aleatórios, sendo o nosso sistema técnico de jogo certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ, garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada, sendo estas reportadas individualmente ao regulador.
Pode consultar os resultados de cada jogada, acedendo ao próprio jogo e no canto superior direito selecionar a opção “Histórico de rondas”.

Casino Solverde respondeu à reclamação de José JúlioAntunes
há 3 meses

Casino Solverde - Fraude no jogo online

Bom dia Exmo. Sr. José Antunes,

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer no nosso contacto telefónico, os seus ganhos foram creditados na sua conta de jogador assim que o erro no jogo foi ultrapassado.
Aproveitamos para o felicitar pelo resultado que obteve e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Fábio Soares
há 6 meses

Casino Solverde - Falhas no sistema jogo

Exmo Sr Fábio,

Podemos providenciar detalhes em relação a cada jogada através dos canais oficiais de contacto do CasinoSolverde.pt (email, telefone ou chat ao vivo no site). Nesta plataforma, por questão de segurança e privacidade da sua conta não podemos fornecer informação de forma mais detalhada.

Reforçamos que a Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, sob a tutela do Turismo de Portugal, supervisionam o desfecho de todas as jogadas e a segurança do utilizador nos operadores de jogo licenciados, sendo o CasinoSolverde.pt detentor de licença de jogo em Portugal.

Casino Solverde respondeu à reclamação de Fábio Soares
há 6 meses

Casino Solverde - Falhas no sistema jogo

Exmo Sr Fábio,

O nosso sistema técnico de jogo é certificado e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ, garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada, sendo estas reportadas individualmente ao regulador.

Todas as jogadas são fechadas com um resultado, mesmo em ocasiões excecionais em que haja alguma indisponibilidade do fornecedor de jogo, ou inconsistência do serviço de internet do lado do utilizador. Caso não seja produzido um resultado, a jogada é cancelada com a devolução da aposta.
O histórico da atividade de jogo está sempre disponível para consulta no separador Caixa/Depositar na opção Transações.