Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A

Casinos e Casas de Apostas

Solverde.pt | É muita emoção em jogo!
Casino e Apostas Desportivas

Solverde.pt respondeu à reclamação de Nuno Vieira
há 1 mês

Casino Solverde - Saldo desaparece

Exmo Sr. Nuno Vieira,

Parabéns por ter sido mais um dos nossos clientes que transformou o bónus gratuito de registo em ganhos reais.

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer nos contactos que manteve com os nossos serviços, os €10 de bónus que oferecemos com o registo, permitem aos nossos novos clientes experimentarem os nossos jogos sem necessidade de fazer um depósito. Os nossos clientes têm assim a oportunidade de conhecer a nossa oferta e, ao mesmo tempo, converter esse valor de bónus em saldo real, mediante o cumprimento dos requisitos mínimos de aposta, estando essa conversão, no entanto, limitada ao valor máximo de €10.
Como o Sr. Nuno Vieira tinha conseguido, com as suas apostas, acumular um valor superior aos €10, o valor excedente foi removido e os seus ganhos transferidos para o seu saldo real.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Solverde.pt respondeu à reclamação de Luis Antunes
há 1 mês

Casino Solverde - Bónus cashback

Boa tarde Exmo. Sr. Luís Antunes,

A promoção #EstreiasSolverde é uma promoção semanal que visa promover os novos lançamentos do CasinoSolverde.pt.
Todas as semanas aumentamos o número de jogos disponíveis na nossa página e oferecemos aos nossos clientes promoções específicas para que possam experimentar esses novos jogos.
Conforme comunicação enviada esta semana, os nossos clientes podiam receber um cashback de 20% por experimentar os novos jogos, até a um máximo de €100. Contudo, como mencionado na transcrição feita da nossa comunicação, o texto era claro quanto à necessidade de o valor ser apostado nos novos jogos: “São até €100 em bónus que pode receber de volta se jogar e não ganhar nos nossos jogos mais recentes”.
Todas as nossas promoções têm os respetivos Termos e Condições disponíveis, para consulta dos nossos clientes, antes da aceitação das mesmas.

O nosso casino online, com a maior oferta de jogos em Portugal e pertencente ao grupo Solverde, que opera casinos físicos há mais de 45 anos, é licenciado pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos. Todas as atividades são auditadas, garantindo o correto funcionamento de todas as transações.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Solverde.pt respondeu à reclamação de Cid Alves
há 2 meses

Casino Solverde - Deposito mal parado

Boa tarde Exmo. Sr. Cid Alves,

Ocorreu, durante um período de tempo limitado, uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. O constrangimento foi entretanto ultrapassado, ficando o valor depositado disponível na conta de jogador.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta, ou qualquer questão, com maior detalhe.

Solverde.pt
Solverde.pt respondeu à reclamação de Alexandra
há 3 meses

Casino Solverde - Deposito nem vê-lo

Boa tarde Exma. Sra. Patrícia Fernandes,

Conforme tivemos oportunidade de referir, nos contactos de acompanhamento que mantivemos consigo ao longo dos últimos dias, apesar de termos recebido a notificação do seu depósito, verificamos que ocorreu um erro no processamento da transação por parte da identidade responsável pela integração da mesma. Esse erro, que afetou exclusivamente os seus pagamentos a partir da sua conta Paypal, inviabilizou a disponibilização do valor na sua conta de jogo. De modo a repor a situação, o CasinoSolverde.pt procedeu à devolução dos valores para a sua conta de pagamento da Paypal.

Uma vez mais gostaríamos de lamentar a situação que ocorreu e agradecer a sua compreensão. Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Solverde.pt
Solverde.pt respondeu à reclamação de Carlos costa
há 4 meses

Casino Solverde - Mau pagador

Bom dia Sr. Carlos Costa,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, muito importante no sentido em que trabalhamos continuamente para a melhoria do serviço prestado aos nossos clientes.

As condições da utilização do saldo real e do saldo de bónus são comunicadas de forma transparente nos Termos e Condições das promoções que disponibilizamos aos nossos clientes.
O Sr. Carlos Costa está a usufruir da nossa promoção de Boas-Vindas, que lhe permite receber até €2000 de saldo de bónus com os seus quatro primeiros depósitos. Nos Termos e Condições dessa mesma promoção, no ponto 9.3 refere que “O saldo real será consumido antes do saldo de bónus(…)”.

No que aos resultados dos jogos diz respeito, cabe-nos esclarecer que os mesmos são completamente aleatórios, sendo o nosso sistema técnico de jogo certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ, garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada, sendo estas reportadas individualmente ao regulador.
Pode consultar os resultados de cada jogada, acedendo ao próprio jogo e no canto superior direito selecionar a opção “Histórico de rondas”.