Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A

Janeiro 2021

Casinos e Casas de Apostas

Solverde.pt | É muita emoção em jogo!
Casino e Apostas Desportivas

há 2 dias
Solverde.pt - Profissionalismo deplorável

Solverde.pt - Profissionalismo deplorável

Exmo Sr. António Silva,

Tentamos, sem sucesso, entrar em contacto por telefone de modo a auxiliar na resolução da sua questão.
Necessitamos que nos remeta a informação pedida no e-mail que lhe enviamos ou, em alternativa, responda ao nosso e-mail com a sua disponibilidade horária e entraremos em contacto por telefone para podermos despistar a situação.

Solverde.pt respondeu à reclamação de Luis Afonso
há 5 dias

Solverde.pt - Bónus enganador

Exmo Sr. Luís Afonso,

No contacto que manteve com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, que transcreveu acima, foi-lhe, em resposta à sua questão, prestada informação relativa às características do bónus que lhe foi atribuído.
Não foi mencionada a ordem de utilização dos saldos porque essa não é uma característica específica do bónus que estava a usufruir, mas sim uma condição aplicável a todos bónus oferecido pela Solverde.pt.

Uma vez mais, reiteramos que esta informação é comunicada de forma clara e transparente, quer nos Termos e Condições específicos dos Bónus atribuídos aos nossos clientes, quer na própria página da Solverde.pt, onde pode ser consultada a “Política de Bónus” (https://www.solverde.pt/p/bonus-policy), a qual está disponível publicamente, ou seja mesmo para quem não é ainda cliente.

Importa ainda esclarecer que não é possível a atribuição de qualquer bónus sem a aceitação expressa do próprio cliente. Sempre que um cliente cumpre os requisitos para a atribuição de um bónus de casino, como neste caso por via da realização de um depósito, é apresentada uma notificação onde o cliente tem de aceitar a oferta para que a mesma fique disponível na sua conta de jogador.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Solverde.pt respondeu à reclamação de Luis Afonso
há 5 dias

Solverde.pt - Bónus enganador

Exmo Sr. Luís Afonso,

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer no contacto que manteve com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, ao realizar as suas apostas em Casino, o saldo real disponível na conta de jogador é utilizado antes dos saldos de bónus disponíveis.
Essa informação é comunicada de forma clara e transparente pela Solverde.pt em todas as ofertas realizadas aos seus clientes, constando dos Termos e Condições, que são aceites pelos próprios, no momento da atribuição do bónus.

“9. Ao apostar, os saldos do jogador são utilizados pela seguinte ordem:
1) Saldo de Ganhos de Bónus Pendentes - corresponde aos ganhos obtidos com apostas efetuadas com saldo de bónus;
2) Saldo Real - corresponde ao saldo disponível para apostas com dinheiro real, incluindo ganhos obtidos com apostas efetuadas com saldo real;
3) Saldo de Bónus - corresponde ao saldo disponível para apostas com dinheiro de bónus.
O jogador poderá consultar os seus saldos de conta em “O meu saldo” ou através de contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.”

Ao seguir o link que constava no e-mail que lhe foi enviado com esta oferta exclusiva, foi redirecionado para a nossa página de promoções. Nessa página, os nossos clientes podem, a qualquer momento, consultar a informação das ofertas que têm disponíveis, bem como os Termos e Condições das mesmas, antes de as aceitarem.

Solverde.pt
Solverde.pt respondeu à reclamação de carlos xarepe
há 2 semanas

Solverde.pt - Aposta desportiva, anular

Exmo Sr. Carlos Xarepe,

A impossibilidade de os clientes anularem as apostas que realizam nas entidades que exploram as Apostas Desportivas à Cota, decorre da legislação definida para a atividade. Ou seja, não se trata de uma opção da Solverde.pt, mas sim do cumprimento da legislação em vigor.
De acordo com o Regulamento que rege a atividade "É da exclusiva responsabilidade do jogador assegurar que o tipo de aposta, a data da competição e ou do evento desportivo, o valor de cada aposta e o montante total das suas apostas correspondem à sua vontade.". Após submetida a aposta a mesma já não pode ser alterada.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.