40.3
eToro (Europe) Ltd.

eToro - Trade account closed and no capital returned

Rui Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
Depois de imensas complicações com o suporte da eToro, até procuram ligar várias vezes por telefone o que não quero, e finalmente depois de muitos e-mails recebidos e respondidos.

O eToro decidiu encerrar minha conta e NÃO POSSO RECUPERAR O MEU DINHEIRO.

1. Paguei 250 € com um cartão de crédito que logo após efectuar o pagamento à eToro foi objecto de tentativa de fraude, (616€) dirigi-me imediatamente ao Banco que cancelou o Cartão de Crédito electronicamente e destruiu-o fisicamente.

2. A eToro validou a minha conta comecei a estudar seu sistema.

3. Foram tantos os problemas e tanto tempo (justifica-se com a COVID, não me faça rir) para ter uma resposta que resolvi retirar o meu capital.

4. Naquele momento, de repente, recebo o pedido de preenchimento de um formulário que me foi enviado em formato PDF. O que eu fiz.

5. Fui informado que estava tudo ok e a conta foi validada, perguntaram-me se ainda queria retirar o meu dinheiro, respondi que estava ok e ia tentar mais um pouco.

6. O que eu fiz. E por alguns dias sem problemas.

7. De repente minha conta foi bloqueada e recebi um e-mail pedindo mais informações sobre os dados do formulário.

8. Naquele momento fiquei farto que se passava e fiz novo pedido de levantamento do capital remanescente..

9. A partir desse momento tem sido o inferno.

10. Solicitaram mais informações do formulário, repetição, "de acordo com a Qualidade dos seus serviços (péssima)".

11. Solicitaram uma cópia do cartão com o qual paguei. E eu expliquei para a equipe de apoio o que é referido no §1., Mas eles continuaram a gozar comigo.

12. Depois perguntaram qual era o código de segurança do cartão. Como posso saber? O cartão foi destruído pelo Banco

13. Hoje recebi um email a informarem-me que tinham cancelado a minha conta.

Bem, para terminar, só quero ser reembolsado pelo capital que ainda tenho no eToro.

Já apresentei uma reclamação pública às autoridades portuguesas e europeias

Aguardando a resolução deste ASAP

BR

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Rui Oliveira avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Não

Boas, como resolveu a situação? a quem submeteu a sua reclamação?