89.9

EU NUTRITION - Publicidade enganosa

Carina Gomes
Carina Gomes apresentou a reclamação
24 de abril 2018

Efetuei uma encomenda num valor superior a 40€ para poder utilizar um dos descontos oferecidos, ao fazê-lo teria direito a ofertas, a publicidade era igual a uma que está neste momento em vigor "Recebes sempre Ofertas" a única exceção era a possibilidade de desconto num produto específico.
A encomenda chegou hoje e nenhuma oferta, quando os contactei dizem que teria que ser um valor superior a 40€ (com o desconto aplicado) o que não estava escrito em lado algum!
Na última encomenda também tinham publicitado um produto de 1kg encomendei, quando chegou eram 500grs apenas, enviei print da imagem do website, disseram que poderia trocar mas que em baixo, na informação especifica do produto tinham as 500grs. Contudo em destaque estava 1kg.
É a segunda vez que me sinto enganada por este website, não há uma morada no mesmo, apesar disso já efetuei a denúncia à ASAE.

Data de ocorrência: 24 de abril 2018
EU NUTRITION
2 de maio 2018
Estimada Sra. Carina Gomes,

Verificamos que a questão descrita na sua reclamação 18397918, foi prontamente esclarecida consigo por telefone e solucionada pela nossa equipa. Desde já lamentamos o erro no processamento da sua encomenda e pedimos desculpa pelo transtorno causado. Esperamos poder voltar a contar com a sua preferência e continuamos disponíveis para o que necessitar. Assim, este processo será dado como encerrado.

A equipa EU Nutrition
Carina Gomes