Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
  • 215855195
    Chamada para a rede fixa nacional
  • 5 Allée de Ia Rhubarbe
    78260 Acheres
    France
  • info@eunutrition.com

EU NUTRITION - Publicidade enganosa

Resolvida
7/10
Carina Gomes
Carina Gomes apresentou a reclamação
24 de abril 2018

Efetuei uma encomenda num valor superior a 40€ para poder utilizar um dos descontos oferecidos, ao fazê-lo teria direito a ofertas, a publicidade era igual a uma que está neste momento em vigor "Recebes sempre Ofertas" a única exceção era a possibilidade de desconto num produto específico.
A encomenda chegou hoje e nenhuma oferta, quando os contactei dizem que teria que ser um valor superior a 40€ (com o desconto aplicado) o que não estava escrito em lado algum!
Na última encomenda também tinham publicitado um produto de 1kg encomendei, quando chegou eram 500grs apenas, enviei print da imagem do website, disseram que poderia trocar mas que em baixo, na informação especifica do produto tinham as 500grs. Contudo em destaque estava 1kg.
É a segunda vez que me sinto enganada por este website, não há uma morada no mesmo, apesar disso já efetuei a denúncia à ASAE.

Data de ocorrência: 24 de abril 2018
EU NUTRITION
2 de maio 2018
Estimada Sra. Carina Gomes,

Verificamos que a questão descrita na sua reclamação 18397918, foi prontamente esclarecida consigo por telefone e solucionada pela nossa equipa. Desde já lamentamos o erro no processamento da sua encomenda e pedimos desculpa pelo transtorno causado. Esperamos poder voltar a contar com a sua preferência e continuamos disponíveis para o que necessitar. Assim, este processo será dado como encerrado.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa EU Nutrition
Carina Gomes
Carina Gomes avaliou a marca
6 de outubro 2018

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.