Euro Revenda

Adélia Ferreira

Euro Revenda - Encomenda não entregue

Ruben Romão apresentou a reclamação

Ontem dia 08/01/2020 efectuei uma encomenda a esta empresa no Valor de 447,51€ ao que tive de efectuar o pagamento para que a mesma fosse entregue no transitário Salém situado na Maia, pois ontem quarta-feira era o ultimo dia de entrega de mercadoria, e foi-me dito pela empresa Euro Revenda para efectuar o pagamento o quanto antes para ser expedido ainda ontem para que essa mercadoria chegasse para a semana ás ilhas.
Acontece que durante o dia de hoje contactei o transitário Salém e não deu entrada nenhuma mercadoria com o meu nome.
Estou farto de tentar contactar a empresa através do numero 935300034 e vai sempre para a caixa de mensagens.
Pelo que pude constatar aqui no portal da queixa existem imensas reclamações do mesmo género, deveria ter consultado esta página antes de efectuar negocio com esta empresa.
vou aguardar a resposta desta empresa e ver a justificação da mesma.
Com os melhores Cumprimentos
Ruben Romão
13 Jan2020
Euro Revenda adicionou uma resposta

No mesmo dia foi tratado e resolvido com o nosso cliente.

Informação sobre o resultado do nosso empenho até à data:

Nº de encomendas - 7.416
Nº de reclamações - 21
Percentagem de encomendas com falhas 0,002%

Para nós a satisfação do nosso cliente é imprescindível.

Ruben Romão adicionou uma resposta

A empresa entrou em contacto comigo e após um explicação plausível, tudo se resolveu. A mercadoria chegou ao destino e imaculada. Venho por este meio agradecer a rápida resposta e a rápida resolução desta situação.
Muito certamente as minhas próximas aquisições serão nesta empresa.

Com os melhores Cumprimentos
Rúben Romão

Ruben Romão alterou o estado para Resolvida
Ruben Romão avaliou a marca

Recomendo esta empresa apesar de ter havido este pequeno contratempo. Foram rápidos na sua resolução.

Euro Revenda alterou o estado para Resolvida