Euro Revenda

Adélia Ferreira

Euro Revenda - Encomenda que nunca chegou

Joana Fernandes apresentou a reclamação

No passado dia 20 de Agosto fiz uma encomenda de um total 69,08€ a esta empresa. Enquanto a encomenda é processada, é referido que a mesma será entregue num prazo de 48h. Naturalmente que a mesma não foi entregue, razão pelo qual faço esta reclamação. Já foram feitas várias tentativas de chamadas telefónicas que nunca são atendidas, bem como os e-mails que nunca são respondidos. Se no prazo de uma semana não receber qualquer tipo de feedback a propósito da devolução do montante transferido, o próximo passo será fazer queixa à PSP. Muito provavelmente, tratar-se-á de uma tentativa de burla.

04 Set2018
Euro Revenda adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Joana
Fez a sua encomenda durante o nosso período de férias e por essa razão não havia ninguém no armazém para fazer o embalamento.
Esta informação esteve disponível de forma visível to topo da primeira pagina do site www.eurorevenda.pt
Provavelmente você não reparou e daí a sua preocupação, ao que nós compreendemos.
Tentámos contacta-la por telefone mas você não pode atender.
Desde já as nossas desculpas pelo inconveniente, estaremos aqui sempre disponíveis para a ajudar e esclarecer qualquer dúvida.

Com os melhores cumprimentos
Euro Revenda - Cláudio Ferreira

Euro Revenda está a aguardar resposta do utilizador