Adélia Ferreira

Euro Revenda - Sem feedback da empresa

Catarina Menezes apresentou a reclamação
15 de outubro 2020 (editada a 27 de outubro 2020)
Boa noite.
Fiz uma encomenda de vários brinquedos no valor de 25,36€ no passado dia 11 de Outubro. (ordem 8973)
A empresa tem descrito 48 a 72 horas para que a encomenda seja entregue.
Passaram se 3 dias e não recebi a encomenda, e o estado da encomenda continua a ser a "aguardar pagamento". Ora se temos o mesmo banco, já rececionaram o valor à bastante tempo.
A empresa não responde a emails nem a telefonemas.
A conta está em nome de Lucília Duarte Coelho, informo que se não obter feedback da empresa que irei efectuar queixa na policia por burla.
Tenho print screens e o talão da transferência comigo.
Não façam encomendas nesta empresa porque de facto é burla.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
29 de outubro 2020
Actualização: Continuo sem feedback da empresa.
Foi apresentada queixa na policia por burla.
Catarina Menezes avaliou a marca
25 de maio 2021

Não comprem nada! É uma burla autêntica! No banco não fazem nada, só apresentando queixa formal na policia. A mulher recebe o dinheiro na conta e não envia nada.

Conseguiu apresentar queixa? Eu não consegui esta semana mas a ver se fico de folga, foi à PSP ou à GNR?
Encontrei uma factura online da referida empresa mas e curioso que a morada deles no site é no Porto e nessa factura é em Vila Nova de Gaia.
Não se vão ficar a rir!!

Aconteceu-me o mesmo... é realmente burla porque se tentar ligar, o número não está atribuído...amanhã farei queixa às autoridades

Se tiver ai o NIB partilhe sff pq vou directamente com a queixa da PSP ao banco onde essa senhora tem a conta para reaver o meu dinheiro.

Eu já fiz uma encomenda e correu bem... Atrasou mas eles ligaram me e a encomenda chegou... Por isso fiz outra... Mas desta vez não atendem... A morada estava em Alcobaça agora está no porto... O que faço...

Eles fecharam o site, cancelaram os telemóveis...

Eu fiz queixa na GNR. Apresentei duas moradas diferentes da empresa, uma no porto e outra em Vila Nova de Gaia. Essa de Alcobaça desconhecia.

18 de dezembro 2020

Qual é a morada de Alcobaça? Eu ainda não tenho o meu dinheiro. Mas aquela * já o tem na conta à bastante tempo!