23,9%
Média das Avaliações
40,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54,5%

Eurobikes - Compra realizada sow23/22084 quase 1 mes se passaram e nao me enviaram o capacete

Fernando Santos
Fernando Santos apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Foi Feito uma compra de um capacete no dia 09/05/2023 que seria feito a entrega na minha morada ate o dia 23/05/2023 entretanto enviei um email para eles no dia 18/05/2023 a questionar poque ainda nao tinha sido enviado, eles acabam por responder apenas no dia 24/05/2023
(Bom dia, Fernando

Os nossos colegas do armazém viram que a caixa do seu capacete estava danificada, pelo que decidiram comprová-lo antes do envio. Constataram que a viseira estava riscada e que a tinta tinha saltado num lateral do capacete. Decidiram devolver ao fabricante, e estamos à espera de receber a reposição.

Calculamos que para a semana já deve estar por aqui. Assim que chegue será despachado, e receberá o número de rastreio no seu e-mail.

Pedimos desculpa pelo trastorno provocado, e agradecemos a sua paciência e compreensão.

Atenciosamente, )

esse email ja tem 12 dias que enviaram e nada de eu receber meu capacete.

gostaria de saber quando vou ter o capacete pois estou dependo dele para usar a moto, se eu soube se que demoraria tanto tempo nao tinha nem comprado com voces!
fico ao aguardo de voces resolverem o caso!
Data de ocorrência: 9 de maio 2023
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.